segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Demorou, mas conseguiu

Demorou, mas conseguiu

Esmeralda Pimentel após 4 novelas (entre elas Abismo de Pasión que desabrochou sua carreira) estrela agora ao lado de Erick Elías  "Pasión de Amor" telenovela mexicana que iniciou as gravações hoje (03/02) em Puebla, tendo Francisco Franco como um dos diretores.                                                      
"Foi realizado meu sonho de trabalha com um dos diretores que mais admiro Francisco Franco… e está esplendido estou muito contente. Me custou bastante estar aqui, mas amo a minha profissão, amo isto y acredito que os tempos se dão perfeitos e acredito que estrelar a novela chegou em um momento da minha carreira que me sinto forte, preparada, e muito mais segura como atriz e como ser humano". Comentou Esmeralda e sobre seu parceiro de cena Erick Elías assegurou que é um “tipão” e não pretendia conhece-lo, mas rolou muita química entre os dois.



← Postagem mais recente Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário