terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Final Chocante Para Arrow

Final Chocante Para Arrow
Em uma nova entrevista com TVLine, Stephen Amell (32) descreve várias situações pendentes desta temporada como um monte de bolas no ar, e o que ele sugere é que todas caiam juntas.
Algo como: a Liga dos Assassinos, Exterminador eo irmão “Blood”, A família “Queen” que fica cada vez mais ampla , o Esquadrão Suicida , “Malcolm Merlyn” e "coisas acontecendo na Rússia ", o que pode ser a ligação para o personagem conhecido nos quadrinhos como “O KGBeast”.
"Eu estou ouvindo que queremos alugar um bloco (da cidade)" afirmou o galã americano. "Eu estou ouvindo que a escala e a quantidade de pessoas envolvidas é algo que nós não temos ainda visto no show. Esta temporada tem sido incrivelmente expansivo, sabe? Nós temos um episódio chegando, esse é apenas “Diggle”, intitulado " The Suicide Squad, " por isso temos uma dinâmica entre um grupo que não vi mesmo . Nós tomamos a Arrowcave de três pessoas agora para cinco. Tivemos coisas acontecendo na Rússia. Temos “Malcolm Merlyn”. Nós temos a Liga dos Assassinos. Temos tantas coisas - incluindo, é claro, “Slade” e Irmão “Blood”. Há tantas coisas no ar, e eu acho que todas vão cair de uma só vez e em lados opostos ".
Starling City sofreu muito ano passado com o terremoto e a perda de um membro do elenco principal, “Arrow” será capaz de chocar mais ainda seus fãs?
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário