quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Gaby Spanic Lançará Single em 2014

Gaby Spanic Lançará Single em 2014
Gabriela Spanic (40), foi coroada rainha do Espetáculo do Carnaval de Campeche 2014, a diva anunciou que este ano gravará seu primeiro single como cantora de uma banda


No aeroporto a venezuelana disse que vem se dvertir em Campeche desfrutar e agradecer o convite para ser parte do Carnaval, no evento de grande importância como a coroação da rainha do espetáculo que acontece essa quinta.
Comentou também que Campeche lhe traz muitas lembranças já que há alguns meses veio gravar um programa que se chama “Te Quiero México”.
Gabriela agregou que no inicio do ano com muito trabalho está para gravar seu primero single “En Carne Viva”, vou ver si me dão chance de que o escutem, e o nome do disco é Gaby Spanic y su banda la Usurpadora”.

Também, nela vai para segunda temporada do programa “Te Quiero México” e terá  telenovela no meio desse ano assegurou Spanic.
Quero vocês de coração por me dar a honra de ser sua rainha, sei que vai ser para mim inesquecível, meu filho de cinco anos não pôde vir por conta da escola, mas está muito contente de que sua mãe seja rainha” completou. 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário