sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Sebastián Rulli Desejaria Ter Uma Filha





                 Sebastián Rulli Desejaria                                 Ter Uma Filha


Nosso belo “Alejandro Almonte” Sebastián Rulli (38) após meses do seu termino com a atriz Aracely Arámbula (38) afirmou que nenhuma mulher lhe roubou o coração, ele se encontra totalmente focado no seu mais novo projeto “Lo Que La Vida Me Robó” e em seu pequeno Santiago seu filho com Cecilia Galiano (32).
“Tenho o prazer de sentir o amor puro e verdadeiro com meu filho. Com o coração estou bem, solteiro estou melhor, mais tranquilo”. Comentou o bonitão argentino.
Mesmo com os rumores sobre uma relação com a atriz Ingrid Martz (34) a qual terminou o namoro com o piloto Guillermo Téllez, Sebastián disse que por agora sua prioridade é seu filho.
“Como pai me defino um homem apaixonado, não há nada mais importante em minha vida que meu filho, esse pequeno que me move.”
Também complementou afirmando que desejaria ser pai novamente.
“Seria maravilhoso. Uma menina me encantaria. A vida é preciosa e as mulheres bonitas, se quer chegar uma menina em algum momento seria um homem feliz.” 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário