quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Taylor Swift é Capa da Glamour

    Taylor Swift é Capa da Glamour 



  Confira abaixo parte da entrevista da cantora country para a revista.

A evolução de sua música: "Eu não estou tentando trocar minha pele . Eu estou tentando ser uma nova versão da pessoa que eu fui a minha vida inteira . Isso é o que segurou meus fãs e eu juntos . Para um grupo de milhões de pessoas , é estranho o quão perto eu sento eles . ".  
Como é ser um modelo: "Acho que é relativamente fácil de manter minhas roupas, porque eu realmente não sinto que devo retirá-las. Não é um desejo que eu tenho. Para mim "arriscado" está revelando o que realmente aconteceu na minha vida através da música. Risky está escrevendo canções confessionais e contar a verdadeira história sobre uma pessoa com detalhes suficientes para que todos saibam quem é essa pessoa. Isso está me colocando lá fora, talvez até mais do que tirar a camisa”.
Na imprensa: “Eu sei quando não ler um artigo. Será que vai ajudar o meu dia? É importante para a minha vida? Se a resposta for não, então eu apenas não clico... Eu sou cuidadosa sobre ser sugada para dentro do buraco do coelho que é a Internet, porque, como compositora, eu não tenho a opção de ter a pele grossa. Como uma escritora você tem que estar aberta a tudo , e isso inclui a dor, rejeição, insegurança , medo . Eu lido com isso o suficiente por conta própria. Se você olhar forte o suficiente , você poderia encontrar alguém na Internet criticando cada coisa a seu respeito. "
Por que você não deve gritar em relacionamentos: "O silêncio fala muito mais alto do que gritando birras . Nunca dê qualquer desculpa para dizer que você é louco . "


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário