sábado, 22 de março de 2014

Avan Jogia na Glamoholic.

Avan Jogia Fotos e Vídeo na Glamoholic.
O gato Avan Jogia (22) da série “Twisted” deu uma entrevista para a revista Glamoholic .
Acho que borrar as linhas sobre sele é bom cara ou não, e lutando com seus demônios. Que, como estamos começando a descobrir, ele tem muitos.” Afirmou sobre a razão qual gostava de interpretar “Danny”.
Questionado sobre qual seu sonho de interpretar ele disse: “Bem, eu acho que como ator eu tento perseguir um bom material, então eu li um monte de scripts, e não é necessariamente sobre estar na próxima grande coisa. Se o personagem é interessante , eles ficam sob a minha pele e eu não consigo me livrar deles , ai é quando eu sei que é algo que eu gostaria de fazer.”

E sobre relacionamentos comentou: “Talvez eu tenha tido sorte , mas eu acho que é mais uma escolha. se você escolher continuamente a cortejar a atenção do público para o seu relacionamento você corre o risco de pedir-lhes para erguer mais fora dele , mas também seria um pouco estranho ignorar totalmente existência do seu parceiro em público também. Apenas é preciso tentar encontrar a linha que é mais confortável e importante. Se você não quer ser um espetáculo na maioria vai ser deixado sozinho.”










← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário