sábado, 15 de março de 2014

Claire Holt na Glamourholic.

Claire Holt na Glamourholic.
Nossa querida Claire Holt (25) que se despediu essa semana do elenco de “The Originals” foi capa de uma revista.
A gata foi questionada sobre o relacionamento entre “Rebeca” e “Klaus” respondeu: “Sempre amou o irmão, e apesar de seus erros desejava uma relação com ele. Acho que “Klaus” forjou muito facilmente suas más ações e em vez disso, a culpa por seu passado conturbado, esta pode ser a palha que quebrou o camelo para trás”.
Gosto de peças estruturadas e bem adaptadas Helmunt Lang é o meu favorito. Até mesmo nas minhas roupas de ginástica, amo Nike e Lululemon. No verão, nas minhas raízes da Austrália consigo meus shorts jeans e chinelos com bastante frequência”. Comentou sobre seu estilo no dia a dia.
E a vida após “The Originals”?
"Gostaria muito de continuar a me desafiar, tentando coisas diferentes. Ação, Drama, Comédia ... Seria muito grata de fazer qualquer um desses ou tudo isso se alguém é gentil o suficiente para me contratar! Eu tenho um tempo maravilhoso em “The Originals”, porém, porque eu consigo jogar “Rebeca” em tantos períodos diferentes. Eu sou um pouco mimada" agregou.

Esperamos que a Holt siga talentosa e que simplesmente tenha novos projetos.
Não perca as fotos abaixo.





← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário