domingo, 30 de março de 2014

Daniel Arenas: 35 Anos de Puro Galanteio

               Daniel Arenas 35 Anos de Galanteio.

Após o grande êxito de "Corazón  Indomable" conquistando fãs em todo o mundo, ele é superfofo com  sua Arenas Família, e seus pais, conquistou a todos com sua beleza exterior e o que leva por dentro.
Está novamente nas televisões mexicanas em "La Gata" ao lado da grande diva Maite Peroni (31)Daniel Arenas que ontem completou 35 anos confessou a Televisa.com que se sente feliz por estar no México atuando e recebendo o carinho do país:"Tudo em minha vida eu sonho, anelo e planejo e de meus grandes sonhos na vida era estar aqui no México, era protagonizar novelas da Televisa, em algum momento eu sonhei e agora está acontecendo digo? Diosito (Deus em forma diminutiva) obrigada porque uma vez maís um dos meus sonhos se está cumprindo".
Eu não sei vocês, mas ele é o cara. Já fez vários trabalhos e em todos se sai bem e sempre indica ser uma boa pessoa, não é perfeito sei disso, mas esse sorriso sua forma de atuar e de agradecer a Deus faz dele um verdadeiro galã. 


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário