segunda-feira, 3 de março de 2014

Isabelle e Fiuk Podem Ser um Novo Casal

Isabelle e Fiuk Podem Ser um Novo Casal

Não ele não largou a Sophia, mas pode ser interesse amoroso da ex “Empreguete em "Geração Brasil" a nova novela da Globo, Fiuk (23) se chamará “Aléx”, um jornalista interesseiro que vai seduzir Isabelle Drummond (19) que será “Megan”, uma patricinha.
Na trama criada por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, a atriz vai se envolver em diversas confusões e namoros polêmicos. Ela será filha de Marra (Murilo Benicio (42)) e Pâmela Parker (Claudia Abreu (43)).
"Eu gostei”. Afirmou Isabelle sobre a mudança de visual na última terça-feira (25), “É importante pra composição da personagem, então eu já comecei a me ver como a personagem" e disse mais: "Acho que principalmente por causa do comprimento. Estou tomando mais cuidado com as roupas para não ficar muito chamativo. Estou usando quase sempre preto porque acho que nem tudo fica legal com o cabelo".
A mudança aconteceu no dia 22 de janeiro pelas mãos do hairstylist Fernando Torquatto.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário