segunda-feira, 19 de maio de 2014

Ana Brenda Contreras Confirma Separação


"Por esse meio quero comunicar tristemente que o compromisso entre Alejandro Amaya e eu está cancelado, pois temos decidido tomar caminhos separados de maneira definitiva. Ao contrario dos rumores e especulações que surgem em diferentes meios de comunicações, Alejandro e eu estamos bem e nossa relação sempre esteve cheia de amor e respeito. Qualquer publicação que diga o contrário é falsa", disse Ana Brenda Contreras (27) sobre o fim do seu casamento com o toureiro.

E foi essa a noticia que me deixou com o coração despedaçado.

Segundo Contreras está cheia de projetos: "Atualmente me encontro em um momento muito importante em minha vida, em minha carreira e apesar de que estou muito agradecida entendo as exigências e sacrifícios que implica cumprir seus sonhos, mas estou trabalhando muito duro em projetos dentro e fora do México, para conservar o carinho que o público me tem dado desde que comecei como atriz".

"Agradeço todas as demonstrações de carinho que temos recebido desde o inicio deste processo e por respeitar a privacidade de ambos, essa será a única declaração que darei a respeito desse tema. Espero que possam compreender e uma vez mais obrigada por todo seu carinho e interesse", concluiu Ana Brenda.

Ela e Alejandro Amaya se casaram em Las Vegas.

Fonte:Ana Brenda Contreras Brasil
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário