sexta-feira, 30 de maio de 2014

Daniel Arenas Apaixonado Pelas Mexicanas

Daniel Arenas (35), a quem podemos ver como Pablo Martínez-Negrete na novea "La Gata", esteve esse sábado 24 de maio em Tabasco, para logo se dirigir ao Estadio Panoramico de beisebol de Jalpa de Mendéz, onde o ator tinha uma visita como anfitrião na eleição de La Flor de la Jícara.

Luzindo casual com jaqueta e calça de brim, assim como óculos escuros, o ator quem em todo momento se mostrou contente e acessível, tirando fotos e cumprimentando os fãs que se aproximavam, conversou em exclusiva com Show!. "Estou Feliz de voltar a Tabasco, já me sinto como em casa essa é a terceira vez que venho a essa bela terra".

Ao ser questionado sobre se casaria-se com uma tabasqueña, nos referindo a mensagem que postou em sua conta oficial do twitter, onde expôs que gostaria em algum momento de sua vida se casar, Arenas respondeu: " Me encanta o amor e me encantaria ter uma família como em a que eu cresci. Se é tabasqueña, se é defeña de onde seja eu estaria feliz. Há mulheres bonitas no México e se Deus permite que uma dessas mulheres seja minha, bem vinda seja".

Sobre sua participação em "La Gata", o ator colombiano comentou: "Estamos muito felizes, estamos agradecidos com as pessoas, levamos apenas três semanas ao ar e tem funcionado bem  e esperamos que siga funcionando melhor, que cada vez tenha mais audiência, e  pois é uma loteria, vamos ver se as pessoas seguem nos apoiando".

E para completar disse: " Gravar em lugares de pobreza, tal como é um lixão tem sido de muito aprendizado. Me ensinam que há uma realidade muito difícil, a qual muita gente não conhece e que através da novela, as pessoas possam ver, assim como, conhecer algo tão forte como se é o lixão e as pessoas que vivem ali, que comem, dormem em cima do lixo, então, é uma boa forma de dar exemplo sore a realidade que se desconhece e que não deveria ser assim".

Fonte: Tabasco Hoy
Tradução: Blog Alejandra Almonte

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário