segunda-feira, 26 de maio de 2014

Once Upon A Time: Belle irá Descobrir Que Rumple Matou Zelena?

A Terceira temporada de Once Upon A Time terminou sem nunca abordar o fato de que Rumple (Robert Carlyle ) matou Zelena ( Rebecca Mader), agora que o casal(Rumple e Belle) se casou e está vivendo a seu aparentemente felizes para sempre (finalmente), poderia a sua relação desabar na 4 ª temporada , quando (e se) ela descobrisse sobre suas ações recentes.

Eddy Kitsis: “Rumple, é um homem difícil de amar, ele está claramente tramando algo. Como já dissemos antes, o seu amor por ela e os votos eram verdadeiros. Ele também é o mesmo homem que prometeu a ela que ele não mataria Regina (Lana Parrilla) e, em seguida, encontrou uma brecha com o fantasma. Ela definitivamente vai ficar chateada quando ela descobrir. É uma questão de quando e como." 

Caramba! A partir do som das coisas, Belle irá definitivamente descobrir que seu marido traiu sua confiança (de novo) - e nós suspeitamos que irá causar um monte de atrito para os recém-casados. Não acho que eles se divorciar por causa disso, mas poderia colocar Rumple na casa do cachorro por um tempo metaforicamente falando.

Eddy Kitsis: “No ano passado, o que nós amamos foi que Rumple finalmente quebrou o ciclo de maus pais de sua família e se sacrificou e Neal (Michael Raymond-James) o trouxe de volta dos mortos”

Eddy Kitsis: Nós não queremos começar a explorar o que está acontecendo em sua cabeça, porque ele foi mantido prisioneiro pela Bruxa Má, então nós realmente queremos se concentrar na Season 4 e entrar com profundidade sobre o que ele está pensando. Quem é que gosta de perder seu filho? Morrer e voltar à vida? Se casar? Receber o que seria seu suposto final feliz? 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário