sexta-feira, 30 de maio de 2014

Rebekah Voltaria Para The Originals ?

The Originals sem Rebekah Mikaelson (Claire Holt) é como sundae sem chantilly: é bom, mas falta algo mais doce. Ficamos tão felizes de vê-la na season finale incrível da primeira temporada, mas isso só nos fez sentirmos mais falta dela. Será que a Tia Bex fará sua aparição na segunda temporada? A produtora executiva Julie Plec falou sobre o assunto!
“Honestamente, eu tenho certeza que veremos ela novamente em certos contextos,” Julie disse ao TVLine (graças aos deuses da televisão – coincidentemente, Julie deve ser membro, se não for a lider). “Ela ficou com a bebê, então não vai viver em Nova Orleans e virar a babá no meio do French Quarter, mas essa não vai ser a última vez que vamos vê-la. Nós, sem dúvida, iríamos gostar de ver como ela está, de vez em quanto.”
Hm, sim, por favor? Nós podemos lidar com a ausência de Rebekah como personagem principal, se soubermos que ela não se foi para sempre – principalmente porque se ela se fosse para sempre, não soaria verdadeiro com a personagem incrível que The Vampire Diaries e The Originals criou. Rebekah talvez queira uma vida separada do ciclo de miséria que tende acompanhar o irmão Klaus, mas ela ama muito sua família. Duvidamos que ela fique longe por muito tempo.
Também há os desenvolvimentos finais da season finale da primeira temporada para considerarmos. Estamos falando, claro, do retorno da mãe de Rebekah, Esther, o pai Mikael, e (provavelmente) o irmão Finn. Com esses três na cidade, será que Rebekah vai conseguir ficar longe da reunião familiar? Talvez – agora que ela tem que proteger a bebê Hope – mas se Esther ou Mikael descobrir que a bebê milagrosa ainda está viva (isso se eles já não souberem), então não temos certeza se Rebekah vai conseguir se esconder – mesmo se ela quiser.
Fonte: The Originals Brasil
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário