quarta-feira, 28 de maio de 2014

Spoiler da Segunda Temporada de The Originals Sobre Hayley

Talvez uma das maiores reviravoltas do último episódio da primeira temporada de The Originals foi Hayley Marshall (Phoebe Tonkin) ressuscitando como híbrida. Acontece que quando a bruxa matou ela, ela morreu com o sangue da bebê dentro do seu corpo, provocando sua transformação em híbrida. Como a nova mamãe vai lidar com transição quando a segunda temporada começar?
“Estou tão ansiosa, eles já me deram as presas,” Phoebe disse ao TVLine. “Sempre quis interpretar uma vampira, então não poderia estar mais feliz”.
Claramente, Phoebe está ansiosa. Mas não podemos dizer o mesmo para Hayley, já dissemos que ela estará “quebrada” e “perdida” graças ao hibridismo. Hayley está em uma missão de autodescoberta desde que apareceu pela primeira vez em The Vampire Diaries, então acreditamos que isso será o grande revés, especialmente agora que ela começou a se conectar com a matilha Crescente.
Mas quem irá ajudar Hayley na transição? Elijah Mikaelson (Daniel Gillies)? Agora que a dupla tem consolidado a relação deles com alguns beijos, talvez ele seja a pessoa que vai ajudar ela a superar esse momento difícil.
“Será interessante vê-la lidando com relacionamentos durante essa jornada,” disse Phoebe. “Talvez ela e Klaus tenham uma amizade inesperada.”
Hmmm, essa ideia intriga a gente. Agora que ela e Klaus são os dois híbridos reinando em Nova Orleans, talvez eles possam se aproximar mais. No final das contas, ela é a “lobinha” dele.
O que você espera ver de Hayley na próxima temporada? Comentem abaixo e comecem as especulações!
Fonte: TheOriginalsbr.com
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário