quarta-feira, 4 de junho de 2014

Lucy Hale É Capa Da Revista Flare

Lucy está na capa da revista Flare de Junho. Confira um trecho da entrevista da revista:
Sobre ex-namorados: “Eu não tenho muito contato com eles. Mas tem algo sobre isso no álbum, com certeza. Taylor Swift faz ser OK falar sobre seus problemas, e ser vulnerável. E falar mal sobre seus exs. Isso é tão legal! Todos querem fazer.”
Sobre American Juniors: “Agora, olhando para trás, eu fico pensando que foi muita pressão que colocaram em crianças. Mas foi divertido.”
Nos riscos de lançar um álbum: “É muito assustador se abrir, ser vulnerável, se colocar em risco de cair. A parte mais assustadora é que é muito dificil. Mas isso não importa mais para mim, fazer um álbum foi a melhor experiência da minha vida.”
Fonte : Pretty Little Liars.com.br




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário