segunda-feira, 2 de junho de 2014

Nathalie Lartilleux Reina Pela Tarde Com La Gata

Após o grande desastre de "Por Siempre Mi Amor" a nova novela estrelada por Maite Perroni e Daniel Arenas sendo antagonizada por Laura Zapata, vem melhorando sua audiência cada vez mais.


"La Gata" já prometia ser um sucesso antes mesmo de estrear após seu primeiro capítulo os telespectadores mexicanos ( e brasileiros que assistem online) estão mais presos na "pantalla chica" para saber do que será dos Martínez-Negrete e os de la Santa Cruz.




Muitos deram criticas negativas a novela, afirmavam que seria um fracasso, mas a esposa de Salvador Mejía, a Nathalie Lartilleux, é um sucesso, pois em sua produção anterior "Corazón Indomable" iniciou-se na audiência com pontos razoáveis e foi aumentando até se tornar a novela mais vista do México.

No dia 28 de Maio "La Gata" atingiu 19.7 no ranking e 53.7 no share, isso é uma grande coisa para uma novela as 4:00 da tarde. Para os leitores que não sabem as novelas menos assistidas e que costumam fracassar é a esse horário, no México é difícil ter uma boa audiência 4:15 pm, mas Lartilleux sabe como segurar o público deixando os outros produtores que estrelam novelas nessa mesma hora comendo poeira.

Daniel e Maite demonstraram sua satisfação pelo twitter leia abaixo.

 




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário