domingo, 8 de junho de 2014

O Que Se Esperar De Ana Brenda Contreras?


Depois do êxito de Ana Brenda Contreras, com a telenovela "Corazón Indomable", sua próxima telenovela teria que estar a par ou melhor. A carreira da atriz tem sido muito bem manejada e seu primeiro protagonista  absoluto com "La Que No Podía Amar", ainda tem muitos fãs com saudade desejam um reencontro entre Contreras e Jorge Salinas. O passo seguinte terá que ser cuidadosamente calculado e acreditamos tenha duas opções para sua volta aos melodramas.

Um melodrama clássico sem dúvida estaria entre as possibilidades da atriz já que é o gênero predileto dos mexicanos. Vimos seu desempenho como Ana Paula e em novelas como "Teresa", "Sortilégio" e muitas outras que tem tido grandes êxitos com esse tipo de novela caipira. A emoções em cena que sabe fazer na perfeição e se compromete com dar o melhor de si em cenas altamente dramáticas. Voltar a vê-la em uma novela de campo seria interessante.

Um gênero que não temos visto ela é na comedia, que tem tido muito êxito recentemente no México. É difícil fazer rir sem cair no ridículo, mas isso representaria um desafio para Ana Brenda já que na televisão seria algo inimaginável para ela.

Contreras poderia trabalhar com os seguintes produtores (supondo que a contratassem): Emilio Larrosa, Mapat, Lucero Suarez, Ignacio Sada, Pedro Damián, Roberto Hernandéz, Carlos Moreno, Giselle Gonzalez ou o grandioso e inovador produtor Salvador Mejia.

Mapat: Disse que fará o remake de "El Manantial', mas é seguro que será 6pm e esse é um horário muito difícil. Terá que ser uma novela muito especial para que funcione. (Não esquecendo que Mapat negou envolvimento com Ana)

Pedro Damián: Prepara uma nova versão de "Muchacha Italiana Viene A Casarse" . Seria uma boa opção.

Giselle González: Não se sabe muito do seu projeto e seria sua primeira produção sozinha. A proposta pode ser interessante se fazer algo forte como o que fez com Roberto Gómez Fernández.

Carlos Moreno: Fraqueza com as últimas novelas escritas por Martha Carrillo, que usam o mesmo esqueleto e os vilões são os que ultimamente levam a atenção. A menos que seja uma vilã como "Teresa" ou "Rubi" a ideia não soa interessante.

Emilio Larrosa: Suas novelas são de prateleiras, populares e um pouco bizarras. não vemos ABC relacionada em uma novela dessa.

Fonte: Novela Lounge.
Tradução e Adaptação: Blog Alejandra Almonte.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário