segunda-feira, 9 de junho de 2014

Phoebe Tonkin Em Tv Guide





Esperança se tornou um novo significado no final da primeira temporada de The Originals.
Depois de ser raptada pelas bruxas, Hayley (Phoebe Tonkin) deu a luz e foi imediatamente morta. Felizmente, ela tinha o sangue de sua filha em seu corpo e voltou a vida, mas dessa vez como híbrida. No final de uma hora, Hayley, junto com Klaus (Joseph Morgan) e Elijah (Daniel Gillies), tiveram a decisão de quebrar o coração de dar a bebê, com o nome de Hope (esperança), para a única pessoa que eles confiariam que a manteria segura – Rebekah (Claire Holt). Com sua nova forma sobrenatural, e depois de perder a única família que ela conhecia, Hayley estará perdida quando a série retornar.
“Eu estou animada em construir a personagem novamente, ver com quem ela se identifica e quem a ajudará e achar sua identidade novamente”, Tonkin contou ao TVGuide.com no vídeo abaixo. “Ela não é a pessoa que ela era quando nós a encontramos 12 meses atrás em Mystic Falls. Ela está longe disso e é animador. Mas nós os deixamos sem esperança!”
Como Hayley, Klaus também estará lidando com as emoções envolvendo o fato de ter perdido a filha que ele nunca sonhou em ter. “Nós já começamos a gravar a Segunda Temporada então no momento, eu estou trabalhando com a repercussão de perder a bebê depois de se conectar com ela e como isso o afetará, o que será enorme para ele lidar”, Morgan disse.
E então tem Elijah, que tem sido um enorme suporte para Hayley durante a primeira temporada. Mas com o romance iniciado colocado em espera na Season Finale, existe espaço para eles no próximo ano ficarem juntos? Tonkin conta um pouco abaixo:
Fonte:TvGuide
Adaptação e Tradução: The Originals Brasil
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário