segunda-feira, 2 de junho de 2014

The Originals: Que Mikaelson Retornou Com Esther?


Os minutos finais da Season Finale de The Originals mostraram dois Mikaelsons retornando dos mortos, mas quais Mikaelsons retornaram à vida? (Pode ser tão difícil conseguir a identificação verdadeira quando sobrenaturais retornam no corpo de outros sobrenaturais, sabe?) Foi bem implícito de que um deles é Esther – mais conhecida como a mãe bruxa Mikaelson, e terrível avó. Mas quem é o homem que a chamou de mãe? Nós especulamos abaixo. 

Finn: Provavelmente o filho em questão é Finn, o mais velho dos irmãos Mikaelson (bem, isso se você não levar em consideração o mais velho dos irmãos que morreu antes da família mudar para America vindo da Europa). Faz muito sentido ser Finn porque ele se juntou a sua mãe para destruir seus irmãos e tem a tendência de seguir sua mãe do mesmo jeito que o homem fez no último episódio. Coincidência? Nós achamos que não.  

Kol: O outro irmão mais improvável é Kol, o irmão mais novo de Klaus e Elijah. Kol foi morto na quarta temporada de The Vampire Diaries, mas já apareceu diversas vezes como fantasma. Recentemente, ele apareceu no Outro Lado, o purgatório sobrenatural que estava em colapso em TVD. Levando em conta que TVD e The Originals existem no mesmo universo ficcional, é bem provável que tenha sido o enfraquecimento do Outro Lado que permitiu Mikael a fazer com que Davina o trouxesse de volta e, talvez, fez também com que Esther voltasse no corpo de uma mortal. Será que Kol também conseguiu voltar do Outro Lado com sua mãe para conseguir se salvar do que quer que estivesse acontecendo com o Outro Lado?

Henrik: Nós somos os únicos que aguardamos que o Mikaelson irmão Henrik apareça? Sim, isso seria bem surpreendente e precisa-se de uma explicação já que Henrik morreu quando era jovem no século 10, mas se alguém poderia pensar nisso e fazer acontecer é The Originals. A morte de Henrik por um lobisomem foi um grande reviravolta na vida dos Mikaelsons. Se tornou uma enorme culpa por parte de Klaus, que estava lá quando aconteceu, e fez com que Mikael pedi-se a Esther que transformasse seus filhos em imortais (mais conhecidos como vampiros). Trazer Henrik de volta à história seria interessante de certo modo.

Fonte: The Originals Brasil
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário