quarta-feira, 9 de julho de 2014

Africa Zavala Deseja Apoiar Mulheres Vitimas Do Tráfico

As cenas que tem tido que fazer África Zavala em La Malquerida, telenovela em que sua personagem é vitima do tráfico de mulheres a tem estremecido, motivo pelo qual a atriz busca apoiar as mulheres que tem sofrido com esse tipo de problema.

Em entrevista com Notimex, a atriz  falou sobre sua experiência com sua personagem Alejandra, que desde pequena sofreu com a exploração sexual.

"Estou contente com o papel, o qual é feito na televisão, o que é sempre bom para um ator, no entanto tem sido muito forte para mim tocar nesse tema", explicou.

Zavala tem se preparado mentalmente, pois em cada cene tem tido grande dificuldade devido as situações difíceis. Confessou que tem se desgastado muito pelo acumulo de grandes emoções, "Tenho pensado no que vivem muitas mulheres que passam por isso e isso me sensibiliza de uma forma que não imaginava".

"Tenho adicionada uma organização através das redes sociais, mas sim estou buscando uma organização em que possa colaborar para lutar contra o tráfico, que é um problema grave em todo o mundo", comentou.

Contou também que esse papel tem feito muitas reflexões e que não tem nada em comum com ele.

"Sim há algo em que pareço com os meus personagens é que as vezes me sinto uma menina e eu gosto que me agradem", mencionou a atriz.

Destacou que está feliz com o melodrama e que desfruta da aceitação do público com a sua personagem, mas se recusou a revelar detalhes do caminho que tomará sua personagem, em especial se encontrará o amor ao lado do pintor interpretado por Osvaldo de León.

Apersonagem de África Zavala se chama Alejandra uma jovem que foi vendida pela mãe aos 13 anos
para Danilo Vargas (Alberto Estrella).

Fonte: Oem.com.mx
Tradução e Adaptação: BlogAlejandraAlmonte

(Novelas) (Celebridades)
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário