terça-feira, 8 de julho de 2014

Alguns Dos Momentos Mais Estranhos Da Mona Em Pretty Little Liars

Mona é provavelmente a personagem mais imprevisível de PLL. Ela começou como uma estranha frustrada,  se transformou em “A”, e agora está começando uma guerra contra Alison DiLaurentis.
Em mais de quatro temporadas com momentos épicos de Mona, aqui estão o cinco mais loucos.
Mona atinge Hanna com o carro
Na época nós não sabíamos que era Mona. E embora as Liars tenham recebido uma mensagem que dizia “Ela sabe demais,”  nós temos certeza que Mona só bateu com o carro em Hanna por causa de uma briga que elas tiveram. Mais cedo nesse mesmo episódio, Mona desconvida Hanna para a sua festa de aniversário depois que Hanna se recusou a faltar a escola com Mona. Nesse momento podemos perceber que a principal motivo de Mona se tornar “A” era a inveja que ela sentia de Hanna com as outras Liars.
Mona é revelada como “A”
Quando Spencer se assusta, nós nos assustamos, e Spencer estava definitivamente assustada quando "Mona" a sequestrou e dirigiu como uma louca. Mona deu a Spencer um ultimato: Junte-se ao “A” team ou morra. Quando as outras Liars apareceram, Mona soltou um grito brutal e atacou Spencer como se fosse uma jogadora de rugby. As duas brigaram, e Mona acabou caindo de um penhasco. Esse pode ser o momento mais louco da história de PLL.
Mona trabalha em um projeto de Halloween
Radley Mona é a versão mais apavorante de Mona. No especial de Halloween da 3° temporada, Mona é aparentemente trancada dentro do hospital psiquiátrico, mas isso não a deixa pra baixo. Nessa cena vemos Mona contando enquanto ela trabalha em um “Projeto de Halloween”  e tinta vermelha, que parece sangue, escorre pelos sapatos dela. Mas ela não está sozinha. Ela exlica porque ela ama tanto o Halloween para um encapuzado do “A” team, que está ouvindo no canto. Uma das coisas que a Mona mais gosta sobre esse feriado? “Doces que se transformam em travessuras.” Caramba!
Mina confessa ter assassinado Wilden
Mona é muito corajosa, e esse é um dos muitos motivos pelo qual nós amamos ela. Na 4° temporada Hanna está certa que sua mãe será condenada pelo assassinato de Wilden, até Mona aparecer e se declarar culpada pelo assassinato. Algumas garotas dão pulseiras para as suas melhores amigas, Mona confessa um assassinato para a sua.
Mona convence Ali de deixar Rosewood

Vamos encarar isso: Rosewood sempre foi da Mona. Isso se torna ainda mais claro no final da 4° temporada quando descobrimos que foi Mona quem convenceu Ali a se fingir de morta por dois anos. Depois de “encontrar” Ali ferida e caminhando pela estrada, Mona leva ela para o Lost Woods Resort onde ela já tem o seu covil de “A” preparado. Mesmo depois de varias temporadas que Mona foi revelada como “A”, esse momento é ainda muito louco! 
Quais que você acha que são os momentos mais loucos de Mona?
Fonte: Pretty Little Liars Br
(Séries)

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário