segunda-feira, 7 de julho de 2014

Ex-Superman Estreia Em Arrow

A terceira temporada de "Arrow" acaba de adicionar um ex-herói para o seu elenco recorrente. Brandon Routh (PartnersEnlisted), mais conhecido por seu papel como o Homem de Aço em Superman: O Retorno (de 2006), chega a Starling City com interesses obscuros.
Ele será "Ray Palmer", descrito como um grande cientista e inventor que terá um papel inesperado na vida da "Felicity" e de "Oliver". Trata-se do novo dono da "Queen Consolidated", alguém cujas intenções com a divisão de Ciências Aplicadas da companhia seguem um mistério.
Em uma descrição publicada anteriormente no qual o personagem se chamava "Daniel" (para evitar spoilers), tínhamos as seguintes informações a respeito do personagem:
“Bonito, enigmático e altamente inteligente — um empreendedor envolvido com tecnologia de ponta. Apesar de exalar charme e confiança em público, ele possui, na vida privada, um passado trágico que o levará a se transformar em um super-herói tecnológico. Ele também representará um novo interesse amoroso para Felicity e um rival para Oliver (tanto no campo profissional quanto no pessoal)”.
No mundo das HQs, "Ray Palmer" é conhecido por sua capacidade de alterar o tamanho de seu corpo até o tamanho subatômico. Segundo informações do TV Line, o codinome do novo personagem é The Atom (no Brasil, o nome heroico de Ray Palmer nas narrativas da DC Comics é "Eléktron").
Routh se junta a Devon AokiKarl Yune e Peter Stormare, todos com participações já confirmadas neste terceiro ano de produção. Vale relembrar ainda que John Barrowman foi promovido ao elenco regular da próxima temporada.
Fonte: Minha Série

(Série)
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário