sábado, 19 de julho de 2014

Presidente Da Cw Fala Sobre As Séries Do Canal

Ontem foi a vez da CW no Television Critics Association, evento anual em que executivos, produtores e elenco das séries, conversam com a imprensa americana.
Um dos principais debates no painel da CW foi sobre alguns cancelamentos da temporada passada. Para começar, Mark Pedowitz, presidente do canal, falou sobre o cancelamento de Bloodlines, spin-off de Supernatural que estava sendo planejado para começar nessa Fall-Season, mas foi engavetado devido a rejeição dos fãs quando a trama foi apresentada em um episódio da 9ª temporada de Supernatural. O principal motivo, segundo Pedowitz é que a série não entregou em termos de criatividade, porém, a CW ainda quer um spin-off de Supernatural em sua grade de programação e só está esperando os produtores da veterana série apresentarem uma nova ideia para que eles possam explorar a popular franquia.
Sobre encerrar Supernatural na 10ª temporada, tanto os produtores como a dupla  Jared Padalecki e Jensen Ackles, descartaram a possibilidade e disseram que ainda existem muitas histórias boas para serem contadas e que eles só pretendem encerrar a série quando a qualidade do roteiro cair.
Mark Pedowitz aproveitou para mencionar que um dos cancelamentos mais lamentados pelos fãs foi o de Star-Crossed. Ele diz que até hoje recebe caixas de macarrão em forma de protesto dos fãs.
Quanto a The Carrie Diaries, o presidente do canal revelou que o principal motivo de terem renovado o prequel de Sex and The City para a 2ª temporada foi devido a boa presença digital da série e não por causa da audiência na TV, que era baixa. A esperança era que durante a 2ª temporada, a audiência subisse de acordo com a popularidade online, mas isso não aconteceu, impossibilitando a 3ª temporada.
Quando perguntando sobre os motivos do cancelamento de The Tomorrow People, Pedowitz foi curto e direto: a série não gerou a audiência que eles esperavam, tanto na TV como online.
Outra dúvida dos jornalistas foi sobre uma renovação e não sobre um cancelamento. Muitos queriam entender por que a CW renovou Beauty and the Beast para a 3ª temporada, sendo que a série possui uma das piores audiências do canal, mas o presidente da emissora revelou que Beast faz muito sucesso internacionalmente e continua sendo uma produção bastante lucrativa para todos os envolvidos.
Quando o assunto foi sobre as séries que continuam na grade de programação, a maior dúvida era sobre Hart of Dixie, que teve apenas 10 episódios encomendados para sua 4ª temporada, levantando imediatamente dúvidas sobre a possibilidade de essa ser a última temporada. Porém, Pedowitz negou que a emissora tenha planos de encerrar Hart e disse apenas que está ansioso para ver como a audiência vai responder durante os 10 episódios. Ele também disse que existem planos de inserir uma história que vai envolver Zoe ficando grávida e assim aproveitar a gravidez real de Rachel Bilson.
Outra revelação interessante foi sobre a quantidade de episódios encomendados para a 2ª temporada de The 100, que teve ordem de 16 novos episódios. O principal motivo de The 100 não ter uma temporada completa com 22 ou 24 episódios como de costume nas séries do canal, é que a CW quer preservar a qualidade do roteiro e evitar episódios fillers.
Já para The Flash e Arrow, a estratégia adotada para manter as duas séries interligadas será os vilões. Em alguns episódios, o mesmo vilão vai transitar pelas duas produções, como uma forma de mini-crossover. Além disse, grandes eventos estão sendo preparados para crossovers em grande escala, como no oitavo episódio das duas séries, que será um grande episódio de 2h de duração, com a mesma história interligando tudo. Mas antes disso, já no quarto episódio de The Flash, Felicity vai fazer uma participação especial.
Fonte: Série Maniacos 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário