sábado, 19 de julho de 2014

Review De La Gata Capítulo 54 e 55

Amo novelas mexicanas, tem um drama muito bom que envolve o telespectador durante uma novela inteira.

Nathalie Lartilleux (Cuidado Com Anjo, Corazón Indomable, Peregrina), é a minha produtora preferida ela consegue valorizar as palavras Galã, família e fidelidade, suas novelas tem um perfeito romantismo apesar de ter falhado em Cuidado Com O Anjo (o casal ficou separado praticamente durante toda a trama), porém conseguiu um grande destaque em Corazón Indomable, Maricruz e Octávio se tornaram meus "chulitos" do coração.



Parece que na novela todos são presos injustamente (Don FernandoDamianPablo e Centavito), mas a gente supera essa, principalmente se Esmeralda e Pablo estão juntos e prontos para guerra contra todos que se oporem ao amor deles.

La Gata tem me surpreendido com um drama muito bem colocado durante a história.

Gisella tem tirado o meu sossego, que mulher intrometida. O bom foi que Pablito defendeu sua esposa não esposa muito bem (até que em fim) e ainda soube consolar Esmeralda lindamente algo que as fãs desejavam ver e tem se cumprido, as cenas de amor, que se apresentam muito dramáticas e muito românticas.

Dona Rita sendo Dona Rita, falando mal do nosso querido "catrin", mas espero que Don F coloque essa velha no lugar dela.

"El Silencioso" um homem cheio de rancor é o que muitos personagens da novela acreditam, porém não é bem assim, pessoas que tem rancor e ódio não abrigam o filho do inimigo, e Don Fernando tem sido um fofo com Virgínia, um grande sogro para Pablo, acredito que toda vingança pertence a Deus assim como Esmeralda, mas entendo que Don F deseja ter toda sua fortuna de volta. Augustin é um mal caráter dos bons, não aceita reclamações, quer sempre estar por cima, renega os filhos, se apaixona pela esposa de outro homem e por aí vai, a lista é longa, sem contar ainda Lorenza, a maníaca por jóias, a mulher enlouqueceu quando percebeu que seus colares que na verdade não lhes pertencem seriam levados para longe. Don F, ainda foi bom em deixar algumas cadeiras, se fosse comigo já teria mandando os Martinez para fora de "mi casa"(mas Deus me ensina a ter misericórdia, então acho que deixaria os Martinez em paz).

Tô com medo que Mariano um personagem tão entusiasmante, acabe se tornando um monstro trocando seu irmão pelo desejo de ter uma chance com Esme, acho que Don F ainda pode se decepcionar com ele, pois vê o primogênito dos Martinez "un buen muchacho".

Virginia e Centavito é um casal muito bem explorado por Nathalie, e isso tem me agradado.

Ainda bem que Maria voltou.

Foi legal aquela parada de Esmeralda sentir o que estava acontecendo com Pablito e me partiu o coração ver o Daniel Arenas daquela forma com a boca sangrando e aquele homem o tal Koko, ele parece possesso, e os olhos dele é de psicopata,  pensei que a qualquer momento Pablo poderia ser baleado.

Essa novela é muito show aos meus olhos, pois os outros personagens (além dos protagonistas) tem um lugar de destaque, em Corazón Indomable os outros personagens pareciam não ter tanta importância.


KKK, amei a Esmeralda dando uma de "As Panteras", o que me lembra a cena abaixo.



Morri nessa parte e não sei quando vou superar.

 Nem Romeu e Julieta foram tão intensos quanto Maite Perroni e Daniel Arenas.

Quando grita: "Pablo, no" senti que Koko (ou sei lá como se escreve) apontou a arma para Esme, mas aí Pablito tira a mão dele da direção dela, 5 segundos que achei bonitinho.

Uma arma na cabeça do bonitão e a mocinha sendo arrastada para fora por policiais enquanto gritava o nome do amado. Isso foi demais pra mim esse momento foi lindo, e como fã de telenovela digo que foi algo inesperado, que não acontece todos os dias na nossa normalidade. Esmeralda estava desesperada e Pablo lhe perguntou o que fazia ali e não parava de falar não e não e Pabloooooo e não de novo, foi muito tenso.

Por isso um grande aplauso para essa bela cena.

Italiano ser casado é um bom enredo, ainda mais sabendo que sua esposa gosta de "El Silencioso" e estava no meio das porcarias de Augustin.

Também achei desfrutável o que Don F fez com Pablo para ver se realmente amava Esmeralda.

Novamente Mariano me surpreende tentando tirar todas as esperanças que seu irmão tem de sair da prisão, no me gusta para nada as atitudes dele.

No fim do capítulo 55 percebi que já é uma boa hora de Don F contar a verdade para Gata, na mesma cena lembrei que um tempo atrás me perguntava porque razão Centavito "irmão" de Esmeralda não ter caído nas graças de "El Silencioso", porém me alegrei ao saber que vai estudar com  ajuda do ricaço.

Essa foi a primeira Review de La Gata que faço, espere a próxima...




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário