quarta-feira, 30 de julho de 2014

Review De La Gata Capítulo 60 e 61

Misturei os dois capítulos, não se importem com a ordem das cenas.

Muito lindo a Fela tendo o sexto sentido de mãe e Don F abraçando-a.

Grandes fãs acham esse acidente desnecessário, mas o acidente não é o problema e sim  o que vem depois (veja na próxima review). Foi comprovado pelo ministério das novelas que Gisella é uma psicopata. Quero só vê se a tia Nati vai esquecer que foi a cobra vermelha foi quem deixou Esmeralda paraplégica, pois ela precisa de um fim TRISTE!

Véi, espero de verdade que aquelas declarações de Mariano não tenham sido em vão, tão fofo ele relembrada de quando eram mais jovens algo tão fofo surpresa para todos já que a cena só foi ao ar no capítulo 60. O caso é que eu realmente desejo é que ele mude suas atitudes e deixe a vida de seu irmão em paz, é preciso que entenda que o amor correspondido não vale a pena, o melhor é que ele se apaixone por outra pessoa que viva um romance pra shippar esse novo casal.

Me emocionei com a cobra da Lorenza cheia de emoção com Pablo, e com seus netos também, pena que Augustín é um amargado e estraga qualquer cena (mas o ator tem dado um espetáculo como esse vilão).

Fela tava tão preocupada com a filha até chorou enquanto dizia que Esmeralda era o mais importante da sua vida.

O que me lembra a cena em que todos se declaram enquanto Pablo e Esme estavam desacordados. mais engraçado foi Centavo mandando Pablo acordar para que continuasse vivendo um conto de fadas (irônico né? Acordar pra viver um conto).

El Silencioso tem aguentado muita coisa, acho que vou chamar Emily Thorne para dar uma ajudinha a esse homem de como acabar com os inimigos em apenas um episódio, Augustín tá na mira, mas ressaltando que Gisella foi a culpada pela nova condição de Esmeralda ela também deveria estar na mira.

Parece que uma maldição caiu sobre a família de la Santa Cruz, a desgraça parece que só espera Gata passar pra pular em cima e Pablo  coitado atrás tentando desfazer todos os maus que seu amor tem passado na vida.

Sabe! La Gata é o tipo de história que você diz: "É muita desgraça pra uma novela só".

Inés é uma bandida e louca que precisa ser tratado ao lado do seu namorido Garabato. Aquela quadrilha não presta acho que nem mesmo os fãs de vilanias (tipo eu) gostam deles.

Jarocha é uma fiel escudeira quando se trata de Esmeralda ela tá sempre pronta para atacar e defender, topa tudo em nome dessa amizade.

É preciso o ator ser muito bonito, pois até com o rosto machucado o Daniel Arenas continua um papacito.


A Gisella precisa entender que amor é amor, Pablo delira por Esmeralda porque isso é uma novela e ele a ama sua megera (agora desabafei).


KKK aqueles remedins que ela toma é engraçado meio que sem nexo até agora, vamos pra frente.

Amei Dom F não gostar da baranga (linda por sinal) que quase mata a minha "gatita", alguém tem que abrir os olhos com essa mulher ela não presta e não quer que Pablo seja feliz com nenhuma outra mulher, tia Nati vai ficar devendo um final trite para essa cobra vermelha.

Ela não fez a Esme paraplégica no acidente em si, pois lembro da cena que ela ainda consegue se mover até o colo de Pablo, acredito que foi no momento que a imprensou na porta do carro.



Que belas lembranças Pablo carrega, que ele guarde muito bem guardado ao que parece não estará muito bem com Esme nos próximos capítulos (leia a próxima review).

Palmas e palmas para grande atuação do eterno "chulito" de Corazón Indomable, foi de partir corações ver seu desespero ao saber que sua Gata não vai mais poder andar. O Dani deu um show de atuação, tudo pareceu muito real até o cabelo tentou bagunçar, mas todo mundo sabe que o cabelo do Pablo é o cabelo do Pablo gente.


Coisa mesmo foi uma mistura de Disney, vida real e novela, "O Beijo", dali Tia Nati. Poderia esculachar dizendo que foi algo surreal, bobo, desnecessário, infantil e idiota, talvez possa ter sido, mas como a tv brasileira tem se esquecido do romantismo esse beijo foi tão lindo, Esmeralda acordando, não tive razões pra duvidar que foi uma alusão aos contos de fadas, please eu concordo plenamente, pois a Maite é uma bela princesa (rainha da bachata) e o Daniel é todo um príncipe. Me critiquem se quiser a review é minha.





Até a próxima Review.

Fim




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário