domingo, 27 de julho de 2014

The Originals: Curiosidades E Spoilers Revelados Na Comic Con 2014

Duas pequenas curiosidades que achei interessante, o bobo do Josh deveria ter morrido 3 episódios após sua aparição, mas para felicidades dos fãs (não sou tão fã dele) permanecerá na season 2, a segunda curiosidade  é que Joseph Morgan afirmou que o "Sweetheart" que o Klaus costuma se dirigir as garotas é uma referência aos fãs dos livros, para quem não sabe, Klaus mata Vicki no livro e escreve "sweetheart" no espelho.

Assistindo as entrevistas reuni spoilers confira minha lista abaixo.

-Kaleb será um jovem bruxo e interesse amoroso de Davina.

-Esther já chega lacrando acompanhada do que parece ser um dos seus filhos, e no trailer é possível ver Kol, o caçula Mikaelson.

-Segundo Danielle Campbell, Davina ditará suas próprias regras.

-Daniel Gillies afirmou que Klaus e Hayley precisarão de espaço para lidar com suas emoções.

-Julie e Joseph se referiram a uma futura amizade entre os pais de Hope por terem coisas em comum , e uma relação de professor e estudante por essa nova fase híbrido da Hayley.

-Teremos o relacionamento de Camille e Marcel na segunda temporada.

-Ao ser questionado sobre as aparições de Rebekah e Hope, Michael Narducci respondeu: "Com certeza, mas não em um momento imediato, pois nesse começo da segunda temporada estaremos basicamente em um campo de guerra que não é seguro para um bebê". Parece também que vamos descobrir como a tia Bex e a mini Klaus estarão fazendo nesse período.

-Hayley buscará vingança pelo seu bebê supostamente morto.
Poster feito por fã 

-Josh lutará ao lado de Marcel.

-No trailer é possível ver Mikael tentando matar seu filho primogênito e Klaus reconhecendo Esther no corpo daquela garota.

-Klaus fará uma caça aos lobos em busca de desfazer a maldição.

Gentalha gente boa, queria muito que um romance nascesse entre Klaus e Hayley não só pelo fato de terem uma filha, mas em TVD eles tiveram uma química muito boa em apenas um episódio e nunca fui fã de Klaroline (sou Steroline) acho que durante muitas temporadas como fizeram em The Mentalist, algo poderia surgir entre Klaus e Hayley.

Tô louca pra ver a tia Bex, Hope e o Kaleb também.

evite ficar sem noticías me segue no twitter e like na minha page do facebook
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário