sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Aposte No Neon

 Não acho que um neon fique interessante acompanhado de outro neon.

Gosto de muita coisa com neon, mas não sou fã da roupa, se conseguir encontrar estilos de roupa legal eu posto aqui.

Colar, sapato, bolsa e brinco desse estilo me encantam, apesar de muitas vezes ter um estilo meio hippie e rockeiro, essas cores são estilosas. O colar de franja me chamou a atenção pelo fato de sempre.


 













Acredito que couro seja a chave para uma peça neon, apesar de não encontrar um bom look pronto, os quais encontrei não me agradaram, mas na vida real fora da net, e mesmo não sendo um pop star, você pode e deve apostar no neon com o couro.

Ao formar um look com neon tente não usar a roupa chamativa, prefira peças lisas sem estampa.
 
O jeans rasgado é uma bela combinação.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário