quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Apresentam Ao Elenco Principal De La Sombra Del Pasado

Alguns personagens foram confirmados, como Alexis Ayala Lisset (ambos de Lo Que La Vida Me Robó), Michelle Renaud (La Mujer Del Vendaval), Alejandra BarrosAlfredo AdamePablo Lyle e Thelma Madrigal (ambos de Por Siempre Mi Amor).
La sombra del pasado

"Sou o padre Jerónimo, que conhece a vida de todos, a verdade de todos, ele é parte da rica família dona do Manacial, da fazenda, e depois segue para o seminário. " comentou Alfredo sobre seu personagem.

 Lisset se identificou como a fada madrinha , ao contrário de seu antigo papel como vilã em Lo Que La Vida Me Robó interpretará a doce Adelina, uma mulher que ama  e cuida de Aldonza (Michelle Renaud) como se essa fosse sua filha.

Pablo Lyle, Michelle Renaud e Thelma Madrigal foram apresentados pelos produtores da nova telenovela, Marco Vinicio e Mapat L. de Zatarain, como os protagonistas dessa trama.
MaPat y Marco Vinicio, complacidos de presentar a sus estelares.

Para Lyle que fará o galã de La Sombra Del Pasado o jovem Cristóbal, "é mais que um desafio, é uma beleza fazer algo assim", assegura o ator.

Michelle considera está em família, e está muito feliz.

 Thelma dará vida a vilã Valéria, alguém que se empenhara em separar o casal, e segundo ela será uma grande responsabilidade. 

La Sombra Del Pasado, que vai ao ar em novembro de 2014, realizou provas de câmera com parte do elenco da telenovela, e já podemos ver os atores bem concentrados em seus papéis.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário