sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Conheça Señora Acero, A Nova Produção Da Telemundo


Após o assassinato inesperado do seu marido Vicente Acero a viúva descobre que que seu falecido não é nada do que imagina a partir dai Sara Aguilar Bermúdez fara de tudo para se manter longe da policia e de seus mais novos inimigos.

Pouco a pouco a pobre Sara deixa de ser uma mãe doce e carinhosa para se converter em uma mulher forte e desconfiada de tudo e de todos. Não estará sozinha o amor aparecerá novamente, Eliodoro Flores Tarsos, um policial inteligente que acompanha a carreira de Sara até se tornar a "rainha do crime organizado".

A beleza e a inteligencia dessa mulher foram capazes de abrir portas em um mundo tão adverso, um mundo que lhe faz famosa pelo seu nome de viúva Señora Acero (Senhora Aço) até o presidente de uma República decidir colocar sua cabeça a prêmio.










Elenco

Blanca Soto, Andrés Palacios, Rebecca Jones,Arap Bethke, Rossana San Juan, Marco Pérez, Jorge Zaráte, Carmen Madrid, Arturo Barba, Luciana Silveyra, Valentina Acosta, Alberto Agnesi, Pilar Ixquic Mata, Andrés Zuñiega, Viviana Serna, Juan Carlos Martín del Campo, Aurora Gil, Alejandro Caso Hector Berzunza, Sergio Lozano, Iñaki Goci, Alex Perazza, Raul Aranda Lee e Alan Castillo.

Trailer Oficial


Nunca fui muito fã das novela do Telemundo, mas essa me chamou atenção acredito que vou assistir, ainda mais com tanto drama, sofrimento parece chamar atenção do público. Essa novela é do mesmo produtor de La Reina Del Sur que fez um grande sucesso em muitas partes do mundo.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. ola eu sou de Moçambique
    e estou amando a história da novela é dolorosa. mas verídica parabéns a telemundo e a toda organização da novela foi preciso muita inteligência pra essa magnífica produção!
    #Senhora Acero ta de parabéns fez bem o Tpc!!! aquele abraço

    ResponderExcluir
  2. Realmente é uma novela muito interessante,estou a gostar muito de acompanhar. Não estava a espera da morte do Eleodor ,foi uma surpresa muito grande pra mim.
    E acredito que mais surpresas virão e estou aguardando com grande expetativa. A Telemundo está de parabéns.

    ResponderExcluir