sábado, 2 de agosto de 2014

Diego Boneta Capa Do Estilo Df

Diego Boneta é um dos mexicanos que anda abalando os Estado Unidos, participou de grandes séries como Pretty Little Liars e 9210, estreou em novelas mexicanas, quem não lembra do Rocco em Rebelde?

Boneta tem se dedicado a sua carreira nos filmes, protagonizando Rock Of Ages ao lado do consagrado ator Tom Cruise, Summer Camp gravado em Barcelona, participou também do filme Pelé e Eden.

Seu mais recente projeto é o filme de terror, Summer Camp que conta a história de quatro jovens que decidem ser monitores de acampamento na Europa que começão a ter que lutar por suas vidas quando o grupo começa a ser infectado por uma doença. O ator contou a revista de moda que foi um grande desafio, pois é a primeira vez que atua em um filme de terror.

"Vivi uma das melhores experiências da minha vida, aprendi muito, o Brasil me encantou, fiz muitos amigos", comentou Boneta sobre fazer parte do elenco do filme que narra a história do rei do futebol, o Pelé.

Ao ser questionado se gostaria de fazer filmes mexicanos o lindo respondeu: "Há algumas propostas, mas ainda não encontrei alguma que chamasse minha atenção".

Diego se tornou o rosto oficial da marca de roupa Abercrombie & Fitch, o gato também é um ícone da moda.

Adora o calor da cidade onde vive, Los Angeles, costuma beber tequila de vez em quando, curti estar com a família, os amigos, jogar tênis e ir a praia é o que costuma fazer em seu tempo livre. Ama viajar principalmente pela Europa e amou o Brasil a comida e os moradores.

Boneta foi chamado para protagonizar o musical mexicano Rock Of Ages, mas infelizmeste não deu certo por questões de outros compromissos.

O que sei é que ele sempre será um gato,, pra mim sempre será o Rocco que namorou a Angelique Boyer na novela, adoro ouvir ele cantando, acho que tá na hora de reabrir o talento musical que tem, seus fãs e muitas outras pessoas não duvidam do seu talento nas telas de cinema e de televisão agora eu quero o timbre de voz.

Fonte:Estilo Df
Tradução e Adaptação: Blog Alejandra Almonte

























← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário