sábado, 2 de agosto de 2014

Maite Perroni Se Sente Nas Nuvens




Após uma longa temporada gravando no lixão de Xochiaca a produção de La Gata muda de ares e concede aos seus protagonistas, Maite Perroni e Daniel Arenas, uma romântica viagem em um balão de ar quente, que lhes colocou literalmente nas nuvens.
























"Desfrutar do que faz ao máximo", escreveu Perroni na legenda da foto que postou onde mostra colagens dela com a produtora Nathalie e  Daniel, todos felizes com o trabalho. Através dessa mesma rede social, a ex RBD compartilhou um vídeo de como é o processo que segue para fazer um balão voar.



Ainda que Maite vê o lado bonito a todas as locações que tem visitado em La Gata, sem dúvidas essas cenas são as mais lindas que já gravou, pois sua personagem Esmeralda, não tem ido nada bem, e entre hospitais e seu trabalho de catadora no lixão, luta pelo amor de Pablo.

Mas Esmeralda não é a única apaixonada, na vida real Maite Perroni está mais feliz que nunca no seu relacionamento com seu namorado, o produtor Koko Stambuck, quem além de ser seu companheiro no amor, também é companheiro na sua carreira musical.

Recentemente Perroni gravou o vídeo clipe do tema principal da telenovela La Gata, "Vas A Querer Volver", onde a cantora seguiu com atenção as instruções do seu namorado.

"O que está passando nessa mente maravilhosa? Estou em sua viagem mágica  e misteriosa... da tudo por mim e vou dar meu tudo a ti, você é meu principio e fim, mesmo quando perco estou ganhando... @kokostambuk ❤  porque todo meu amor é pra você"  escreveu Maite numa publicação a qual aparece trabalhando ao lado do chileno.



Fonte: Hola Mx
Tradução e adaptação: Blog Alejandra Almonte

Na minha opinião Maite está passando por uma boa fase, um sucesso com suas novelas aqui no Brasil, telenovela mexicana nova no ar com ótima audiência, sucesso do seu disco Eclipse de Luna, tour anunciada, namorando firme... Esse ano parece está trazendo grandes coisas para nossa eterna RBD tanto no pessoal como no profissional.

O talento da Maite Perroni contagia a todos, sua carisma e sua conduta impressiona  a muitos e seus fãs não a deixam de lado sempre incentivando a carreira dessa jovem atriz, não é a toa que ele pode se sentir nas nuvens.







← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário