terça-feira, 5 de agosto de 2014

Review De La Gata Capítulo 62 e 63


Véi, Jarocha meu bem você tem um ótimo faro, essa cobra vermelha não presta e continua abrindo o olho, Gisella é super calculadora, e não se importa com quem terá que passar por cima para chegar ao seu objetivo.

Augustín é um vilão que merece o Tv y Novelas, sério que homem louco e ele lembra as loucuras de Gisella pelo fato de ser doente pela esposa de Don F.

Ele teve a coragem, melhor a desonra de arrancar Esmeralda da mão da mãe e entregar para Dona Rita, sem contar que persegue Blanca até o lixão, ele é um cretino.

Que ligação tão linda existe entre Pablo e Esmeralda. Ela percebeu o quanto ele estava diferente apenas pelo tom de voz (isso me fez lembrar eu e a minha mãe é incrível como ela sabe quando estou chateada), para alguns isso possa ser uma idiotice, mas não para outros que simplesmente sabem o valor do amor e o quanto um sentimento pode ligar pessoas .

Aquela azeda... A empregada de Lorenza é a mãe de Centavo, isso ficou interessante.

Alguém sabe me dizer oque houve com Lupe? Como é que ele não foi preso?

Monica parece enxergar o quanto Gisella é perigosa e tem um instinto assassino aguçado, e quando tenta alertar Lorenza e essa não acredita.

A vermelha teve o atrevimento de dizer a Esme que ela havia ficado paralítica e ainda esfregou na cara dela aquela situação. Essa mulher merece um fim pior que Lucía de Corazón Indomable tia Nati, impiedosa,  fria, dissimulada, e adora seduzir os homens.

A Maite chorou com tanta intensidade que esqueci suas outras personagens que já interpretou, véi a cena foi muito triste da vontade de gritar junto com a Esmeralda, que choro forte acredito que dessa vez a rainha da bachata colocou muito sua alma na vida da personagem.

Quero agradecer a Jarocha por simplesmente ter metido a mão na cara daquela vilã.

Ai! Pablo e Esmeralda estão puro mel, puro amor, fico pensando o que a tia Nati vai fazer pra ter uma separação razoável entre eles, é claro, pois a novela ainda não terminou muita coisa vai rolar.

Sonho horrível que ela teve, um cara roubando sua filha, e ela no lixão bem parecido com o fim de Fela, espero que isso não aconteça ao menos, não nessa intensidade, perder o juízo e voltar pro lixão é castigo de mais seria preciso 91045868797880767 cenas felizes para compensar essa desgraça na vida de Esmeralda.

Ainda bem que Don F colocou Gisella em seu lugar, mas com toda certeza ela não vai ficar lá, irá mostrar suas garras como sempre fez, no mesmo capítulo diz a Pablo que Mariano a violou, primeira coisa era pra ele ter desconfiado dela, uma mulher que foi abusada uma noite, não sai na manhã seguinte com roupa coladinha cabelo arrumado, cara maquiada e um batom "beja minha boca", Pablo ou melhor tia Nati poderia ter melhorado essa cena.

Lorenza não vai mudar, ela é a vilã.

Todos nós somos humanos e erramos, e Mariano foi um bom caráter não se deixando levar pela enorme da Gisella e seu batom "beija minha boca", ele enfrentou seu instinto e seguiu a razão, quem dera todos os homens fossem assim pensassem antes de agir por instinto.

Até que em fim Gata percebeu o quanto Gisella é venenosa,  sem escrúpulos, imagino  como Esmeralda ainda não tenha percebido isso no capítulo do acidente. Essa mulher se atirava para Pablo mesmo sabendo que ele ia casar na manhã seguinte, imagina se soubesse que ele se casaria daqui a um ano?
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário