segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Conheça E Assista Agents Of S.H.I.E.L.D.




Depois dos acontecimentos de Nova York em os Vingadores, a nova série da ABC acompanha o agente Phil Coulson e sua nova equipe, a especialista em artes maciais e pilota de avião Melinda May, o agente perito em combate e espionagem Grant Ward, o cientista Leo Fitz e a doutora Jemma Simmons que são recrutados para encontrar objetos e pessoas "especiais" que existem por ai em todo o mundo.

A hacker Skye se nega, mas acaba sedendo a trabalhar para organização S.H.I.E.L.D, ajudando Coulson e seu time em várias missões, enquanto mergulha em uma busca desesperadora por seus pais, até se desapontar com o que descobre sobre sua família.

Like na minha page do facebook e acompanhe meu blog.

Elenco principal:

Clark Gregg é Phil Coulson- Líder da equipe, já trabalhou ao lado dos Vingadores e é o queridinho do Diretor Fury. Dedicado ao seu trabalho é capaz de qualquer coisa para manter a salvo sua equipe. Phil acredita que tirou longos dias de férias no T.A.H.I.T.I. sem saber que na verdade passou um tempo morto.

Ming-Na Wan é Melinda May- Grande agente da organização, melhor amiga de Coulson. ela já fez parte da divisão chamada "Cavalaria", mas não se agrada em recordar dessa época que a transformou em uma mulher fria e fechada.


Chloe Benett é Skye- Uma hacker que após ser aceita na equipe é descoberta como uma espiã que trabalha para a Maré Crescente. Após idas e vindas a jovem decide fazer parte totalmente da S.H.I.E.L.D. e terá a tarefa de conquistar a confiança de todos.

Brett Dalton é Grant Ward- Jovem e bonito o agente Ward é durão e não tem espaço para grandes amizades, mas com o tempo podemos ver o grandão com sentimentos nobres pela equipe e principalmente Skye.


Ian de Caestecker é Leo Fitz- Extrovertido e um tanto atrapalhado é esse cientista que tem um apreço por Grant mesmo achando ele um cara rude, e guarda sentimentos pela sua colega Jemma.

Elizabeth Henstridge é Jemma Simmons- Doutora e cientista trabalha ao lado de Fitz, no laboratório.

O legal desse seriado é que escolheram um elenco não muito conhecido (apenas Clark Gregg que possui um nome de peso) ,mas a ABC  se deu bem mesmo sendo atores não tão famosos. Se destacaram no enredo e efeito especial.

Atores muito talentosos que melhoram a série, e um ar de comédia para
Toda boa série tem que ter um transporte que marque os fãs, Supernatural tem o impala 67, em Revenge tinha o barco do Jake, em Once Upon A Time o fusca amarelo da Emma, em Grimm tem o trailer do Nick, Smallville tinha os carros do Lex, e a caminhonete de Clarke e vários outros que não me recordo. Em Agents Of S.H.I.E.L.D. o time tem um belo avião com um bar laboratório, escritório, quartos, bar e uma sala sem contar na Lola o carro voador do Coulson.

Como não é uma série muito conhecida no Brasil não encontrei um trailer legendado.



Assista  a temporada completa aqui >>> videobb  filmes online grátis  mega filmes hd  
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário