sábado, 8 de março de 2014

Ana Brenda em Hollywood

Ana Brenda em Hollywood
É muito comum estrelas mexicanas serem conhecidas nos Estados Unidos por suas telenovelas e mais comum ainda é decidirem tentar a sorte em Hollywood.
Após o grande sucesso de “Corazón Indomable” a diva Ana Brenda Contreras (27) não ficou para trás e foi buscar novos horizontes para começar uma nova etapa de sua carreira. Segundo o programa de Shanik Berman, a atriz se mudou para os Estados Unidos desde janeiro para se dedicar por completo a realizar teste de elenco em diferentes projetos e assim poder ganhar um lugar no mercado estadunidense. O programa também afirmou que Contreras se foi para Hollywood sozinha, pois ainda não definiu qual é o status de s eu relacionamento com o toureiro Alejandro Amaya quem iria se casar pela igreja em novembro de 2013, mas o rumor é que por uma suposta infidelidade cancelaram o casamento apenas poucos dias antes da celebração.

 Até agora a nossa querida atriz não revelou se essa foi realmente a razão da qual desistiu de seu matrimônio com Amaya. Ao ser questionada se já tinha uma nova data para o casório não respondeu concretamente e comentou: “Não sei, igual e sabem vocês primeiro que eu”. 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário