sábado, 8 de março de 2014

Jorge Salinas Ganha Reconhecimento Como Embaixador







 

Jorge Salinas Ganha Reconhecimento Como Embaixador              

Jorge Salinas (45) receberá nos Estados Unidos um reconhecimento em sua carreira como ator.
Vou trabalhar a Hidalgo, Texas, vão me dar um reconhecimento como Embaixador de Boa Vontade estará Lupillo Rivera, com Adamari López e isso é o que vou estar fazendo”, disse o galã.
Faz vários anos que ele foi nomeado Mr.Amigo , e agora voltam a reconhecê-lo. “É muito legal, muito bonito porque se sente amado pelas pessoas, mas na verdade é ao contrario, você é que tem que dar a essa gente o muito que te dão, ver pessoas que estão aqui esperando, pois  não posso dizer que não por uma foto”.
Após Salinas ter passado muito mal de saúde e juntamente a fortes cargas de trabalho, agora transparece estar bem e feliz e agregou: “Depois que me suspenderam de estar no resguardo da tromboembolia, pois já posso fazer esportes, estou tendo cuidado na alimentação e agora assim estou vivendo não sobrevivendo. Estou muito melhor que nunca, muito mais tranquilo, adaptado, mas todo e quem sabe estado de ânimo influência muito e reflete no físico”.
Ainda brincou sobre ser um pai ciumento e disse: “Claro que sim, de todos e de homem”.
O galã de “Qué Bonito Amor” não tem planos para fazer telenovelas, mas tem um projeto de teatro a caminho numa produção de Sergio Gabriel. 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário