segunda-feira, 30 de junho de 2014

Cobertura Completa De Ana Brenda Contreras Em Glamour México

A primeira coisa que notei ao me encontrar com Ana Brenda Contreras ( no Hotel CondesaDf na Cidade do México) para esta entrevista, a parte de  sua beleza natural e sorriso sincero, é que tem os pés na terra.

Ver tudo o que tem ganhado com uma humildade impressionante e olhar (quem sabe até com nostalgia) os obstáculos que vem enfrentando na industria e em sua vida pessoal. Desde as duvidas que tinha as pessoas com relação a ela depois de sair de um reality show (Pop Stars), até atualmente, após  enfrentar algo pra o que uma mulher nunca está preparada: uma forte separação amorosa, dias antes de casar. Sua filosofia de vida? Superar desafios, não importa o quanto difícil sejam.

"Outro dia me reuni com um produtor de televisão, a quem conheço desde muito tempo", conversa emocionada, "e me disse: ' lembra quando fiz o comentário de que nunca iria ser uma protagonista? Me da esses cinco, porque me equivoquei!". Assim é Ana Brenda, quando muitos se tem rendido na metade do caminho, ela é esse tipo de pessoa que leva uns sapatos extras para seguir caminhando.

Ela tem conseguido muito, desde de protagonista de novela e diversas aparições em series de televisão, até a estreia do filme "Volando Bajo". Entre lembranças da infância, conselhos de pessoas sábias, e valores que guarda em seu coração, senti que conversei com uma nova mulher, uma nova Ana Brenda.

Glamour: Tem muitos projetos atualmente! E sem duvidas queremos saber tudo.

Ana BrendaEstou muito contente, tem sido um ano cheio de mudanças em diversos sentidos. Meu projeto de televisão passado ("Corazón Indomable") foi muito importante em minha carreira, porque me acercou bastante ao público, saia na rua e as pessoas se aproximavam e me cumprimentavam com carinho, até me chamavam de Maricruz! Foi um antes e um depois em minha trajetória. Obrigada a este esforço, agora estou promovendo o novo filme em que participo "Volando Bajo", que fizemos em Rosarito,Baja Califórnia, sob a direção de Beto Gómez (quem também fez "Salvando al  soldado Ryan"). é uma comédia familiar, cujo o fim é que os espectadores passem um bom tempo no cinema, com uma história fascinante e locações como um sonho, Beto sempre manejava protagonistas masculinos, mas agora as mulheres temos um papel importante na história, ao ser a inspiração principal dos músicos, Los Jilgueros de Rosarito.  Esse ano também quero dedicar a um crescimento pessoal, tomar aulas e ir ao gym... fazer atividades diferentes e experimentar,  o qual não é possível se está na televisão, com a obrigação de estar no set todo o tempo. E por último, o que mais me emociona: vou vier em Los Angeles.

G: Essas são noticias muito boas!Pensa ir por tempo indefinido?

ABSim, mas vou com a firme convicção de que voltarei. Faz tempo que comentei, correram os rumores de  que ia deixar de fazer televisão pra sempre e não voltaria para o México, mas não é certo! Não deixarei minha carreira e amo meu país, Apenas quero um novo ar pessoalmente e profissionalmente, sempre tenho estado conectada ao ambiente estadunidense (minha família é do Texas
, de fato nasci aí, ainda que sou mais mexicana que nada!). Estou entre os dois lados e não queria que passasse mais tempo sem me reconectar com esse ambiente. Também vejo como um golpe de humildade. Farei castings, vou manejar, lavar... se bem que já faço tudo isso no México, aqui tenho mais ajuda, lá farei sozinha. É algo que todas as mulheres devemos fazer. Quero crescer como pessoa, o qual também me tornará uma melhor atriz.

G: É uma boa filosofia. Muitos novos talentos quebram suas idas ao querer ganhar fama  no primeiro dia...

AB: Quando cheguei na Cidade do México, fiz um reality show, assim que já tinha trabalho e foi tão pesada a mudança. No entanto para que dessem meu primeiro projeto como atriz passaram pouco mais de dois anos, e quando acabou, passou um ano e meio para o seguinte. Levou 12 anos nisto e já por fim estou aproveitando dos frutos plantados, mas quando você vai a um novo país, de ir com a mentalidade de dizer adeus a zona de conforto e se preparar para novos desafios, como o idioma, a geografia, e a cultura...

A entrevista completa você encontra na edição de julho.

Fonte: glamour.mx
Tradução e adaptação: Ana Brenda Contreras Brasil e Blog Alejandra Almonte











← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário