sexta-feira, 27 de junho de 2014

Troian Bellissario Fala Sobre Anorexia


Troian Bellisario falou sobre os problemas que teve com anorexia no passado em uma nova entrevista ao programa Larry King Now.
A estrela lembrou da primeira vez que falou sobre isso para a Seventeen Magazine, uma experiência que agora critica pela forma como sensacionalizaram sua história. Sobre essa entrevista, a atriz disse: “eles me perguntaram como eu era quando tinha 17 anos e eu não iria dizer que estava bem porque não estava. Eu sofria de um distúrbio mental. Então eles começaram a sensacionalizar a história. ‘Quantos quilos você perdeu? Como você era tratada? Já chegou a ser hospitalizada? E esta não é a parte importante pra mim.”
Pra mim, o importante é falar dos sentimentos, falar sobre a ajuda que jovens mulheres e homens que sofrem desse problema devem receber.”
Inicialmente, Bellisario disse que ela lutava pra confrontar sua própria anorexia. “Eu era uma garota inteligente, convenci todos que estava bem e poderia fazer isso sozinhaEntão fui para o Vassar College e após alguns meses fui mandada pra casa porque fiquei muito doente.
De acordo com a atriz, o que faz a diferença é quando alguém diz: “ok, eu vou sentar aqui com você e nós vamos conversar sobre o que você está sentindo, o que faz você não querer comer” então você começa a resolver o problema e assim voltar aos hábitos saudáveis de alimentação.
Fonte: Gossip Cop
Tradução: Pretty Little Liars Brasil

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário