sexta-feira, 6 de junho de 2014

Como Se Sente Marlene Sabendo Que PLL É O Show Mais Twettado

Pretty Little Liars se tornou o show mais twettado da história, juntamente com outras redes sociais que se tornam importantes para medir o fandom.

Marlene Sasha Pieterse, Shay Mitchell e os co produtores estiveram no The Sundance Channel.

Como Marlene King interpreta isso?

"Isso quer dizer que nós temos uma relação com os fãs e eles tem com a gente, que nós realmente abraçamos." disse King .

"Nós temos uma notável ferramenta. Os fãs são muito capacitados e podem fazer as coisas acontecerem. Se nós dizemos 'Coloque #Emison nos trends se você quer Alison e Emily juntas', em 5 minutos Emison será trending topic no Twitter. Esse é o poder da fã base de Pretty Little Liars nas redes sociais."

O co-produtor Oliver Goldstick apontou que o Twitter é uma nova forma de medir audiência. "É verdade tornou-se outra forma mais rápida e mais precisa, que outras formas de medição de audiência, porque é um indicador da paixão maior do que os que apenas assistem."

"Eu não fico muito no Twitter mas toda terça-feira a noite enquanto eu assisto show, eu estarei fazendo o #PlayWithShay , porque eu estou online conversando ." diz Shay Mitchell sobre como interage com seus fãs na rede social  e completa: "E, você sabe, se eu fosse capaz de fazer isto durante The OC, quando eu era fã do show, saber que eu poderia falar com a Mischa Barton teria sido incrível".
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário