sexta-feira, 6 de junho de 2014

The Originals: Julie Plec Fala Sobre Hayley Na Season 2


Julie Plec foi entrevistada pela E!Online e deu alguns detalhes sobre a season finale de The Originals. A CW renovou “The Originals” para uma segunda temporada, mas os produtores ainda estão para anunciar uma data para a continuação do seriado, deixando os fãs por hora com uma ansiedade enorme.
Entretanto, nós temos alguns teasers interessantes sobre a criadora do show Julie Plec para os fãs, que devem estar ansiosos esperando para saber o que irá acontecer na próxima temporada do seriado e o que os personagens então para enfrentar.
Para quem achou que a season finale de “The Originals” foi obscura, pode ter certeza que ficará pior. Os fãs irão ter que esperar pacientemente para ver o que exatamente Julie Plec está planejando para o futuro das criaturas sobrenaturais na segunda temporada. Phoebe Tonkin, que interpreta a personagem de Hayley, diz que o que está por vir na próxima temporada será mais obscura do que a anterior, porque sua personagem estará lidando com seus próprios e assustadores demônios.
No final da primeira temporada, os espectadores puderam assistir Hayley ser transformada de uma lobisomem grávida para uma mamãe híbrida. Portanto, é natural que a líder da matilha em perspectiva, agora será obrigada a encontrar uma nova missão: a maternidade.
Plec nos informa que a segunda temporada de “The Originals” será focada nos lobisomens.
“A pergunta é o está por vir para os lobos?” Ela acrescentou, “Existe uma plenitude dos lobos que klaus se aliou, por que todos estavam olhando para Hayley como sua rainha, mas agora ela já não é um lobisomem, ela é uma híbrida, e não há amor lá para aquela espécie.”
Hayley foi transformada em metade lobisomem, metade vampira, mas agora ela será obrigada a estabelecer o seu desejo de governar o seu próprio bando, como ela precisa proteger sua filha.
Enquanto isso, os boatos afirmam que todas as bruxas buscam sacrifício não foram mortas, que indicam que a esperança é ainda em apuros, particularmente porque vemos a introdução de um novo de personagem feiticeiro Lenore na 2 ª temporada.
Lenore será introduzido em originais e ela é muito talentosa! Que já relatamos antes. Ela vai ajudar a desvendar a verdade sobre Hope. Julie Plec também deu a entender que talvez consigamos ver Rebekah e Hope nesta próxima temporada em The Originals!
Nós também vamos começar a ver um monte de Flashbacks com Mikael em cena, agora que ele é a arma secreta das bruxas! Juntamente com Ester sob a forma de Cassie a quarta garota colheita! As coisas aquecem-se rápido na cidade! Elijah e Hayley vão aquecer nesta temporada mas, não até Hayley saber por onde começar. Klaus e Elijah ajudam Hayley em sua depressão de perder seu bebê. Embora Hope não tenha morrido ela não está com a pessoa que a mais ama, a mãe dela. Imagine ter seu filho levado embora porque ela é trazida para uma família que a quer morta antes que ela pudesse respirar. Hayley pode saber que são tempos difíceis. Francesca quer ser a abelha rainha dos lobos e Klaus está a enfrentar seus próprios demônios. Toda vez que alguém usa aquelas pedras magickal que faz os lobisomens se tornarem híbridos tomando o poder e o deixando longe de Klaus.
Hayley será uma híbrida agora e, portanto, torna-se difícil para os lobos segui-la porque ela não compartilha o mesmo fardo que eles compartilham mais. Se não tivessem aquelas pedras mágicas eles não seria capazes de controlar a mudança. O que você acha que vai acontecer entre os lobos, bruxas, Hope e Hayley?
Fonte The Originals Brasil
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário