segunda-feira, 16 de junho de 2014

Dulce María Protagonizará "Rock Of Ages El Musical"

Dulce María está totalmente dedicada à música e na divulgação de seu disco ‘Sin Fronteras’, mas não poderia deixar de lado a atrativa proposta que fez o produtor teatralGerardo Quiroz para protagonizar o musical ‘Rock Of Ages’ (La Era Del Rock), que levantará as cortinas em outubro, compartilhou em exclusiva com Siete24.
Dulce María, quem visitou nosso estúdio de televisão, revelou que recebeu diretamente o convite de Gerardo Quiroz (‘Cats’‘Hoy No Me Puedo Levantar’) para o papel da protagonista feminina Sherrie.

“É um grande desafio para mim porque é uma obra de comédia musical na qual atuarei além de cantar, e as músicas são em inglês, então é um passo importante em minha carreira
Será a primeira vez que ‘Rock Of Ages El Musical’ se adapta ao espanhol, mas as músicas, clássicos do rock… se cantaram em inglês”.
O resto do elenco anda não está confirmado, mas se anunciaram nos próximos dias, compartilhou a cantora.
“Tive a honra de que me falasse diretamente Gerardo Quiroz, me apresentei e cantei algumas músicas do musical, fechamos em dois dias o trato, estou muito emocionada e parece que eles também.
Fazer teatro musical me emociona muito porque combina a atuação com o canto e me dará a oportunidade de seguir no que me apaixonada que é a música e especialmente com estas músicas que são clássicas do rock”.
Alguns dos temas do musical são ‘I Wanna Rock’, ‘We’re Not Gonna Take It’‘Heaven /More Than Words / To Be With You‘, ‘Waiting For A Girl Like You’‘Wanted Dead Or Alive’‘I Want To Know What Love Is’.
Em 2012 estreou o filme ‘Rock Of Ages’ com Tom Cruise e Diego Boneta; atualmente o musical se apresenta em duas montagens em Nova York e Las Vegas.
Por agora Dulce María continuará com a divulgação de seu novo disco, do que já se escuta o terceiro single ‘O Lo Haces Tú o Lo Hago Yo‘, “que apresentará aonde deixem, aos corações que queiram encher”.
‘Sin Fronteras’ levará Dulce María à Espanha onde dará um show em julho; em setembro fará várias apresentações no Brasil, e espera ter logo um novo encontro com os seus fãs mexicanos.
Fonte: Siete24 e Dulce María Brasil
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário