segunda-feira, 16 de junho de 2014

Phoebe Tonkin E Ed Westick Atuando Em Novo Filme

Finalmente! Uma junção de Vampire Diaries/Gossip Girl que nós estávamos esperando! OK,  é apenas para um filme estrelando o nosso garanhão favorito(Ed Westick conhecido como Chuck Bass em Gossip Girl) e nossa estrela de The Originals Phoebe Tonkin. Mas Chuck Bass realmente era muito pálido para não ser um vampiro. Mas esta dupla nos soa bem, mesmo sem Klaus Mikaelson e Blair Waldorf lá também.
O filme é um terror/suspense chamado Take Down (Ainda sem adaptação do título traduzido para o português), e — de acordo com um site a sinopse do filme será:
“Estudantes de uma escola para adolescentes ricos e rebeldes tomam suas próprias decisões, depois que o campus é tomado como refém por um grupo de criminosos.”
Pela sinopse parece ser interessante. E  isso que quer dizer que Phoebe e Ed vão voltar a atuar como adolescentes? Ou eles vão ser professores? Ou, melhor ainda, eles serão os criminosos? Phoebe e o Ed estão tramando algo.
Take Down será dirigido por Jim Gillepsie, mais conhecido pelo clássico suspense adolescente “eu sei o que vocês fizeram no verão passado”. O filme é estrelado por Jeremy Sumpter (Friday Night Lights) e Dominic Sherwood (Vampire Academy). A produção foi programada para começar ontem na ilha de Man, que soa como o lugar perfeito para o filme, um suspense de horror para nós. E, para constar, nossos favoritos Chuck Bass e Hayley Marshall. Encontram-se em qualquer lado. 
Fonte:The Originals Brasil
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário