domingo, 20 de julho de 2014

Mais Um Personagem No Elenco De The Flash

A primeira temporada de The Flash acaba de anunciar mais uma adição ao seu elenco, alguém feito sob medida para infernizar a vida de Barry Allen.
Wentworth Miller, mais conhecido por seu papel como Michael Scofield em Prison Break, chega à produção para interpretar Leonard Snart, mais conhecido nas HQs da DC Comics como o Capitão Frio (no original, Captain Cold).
A primeira aparição do personagem acontecerá no quarto episódio da produção, revelou o canal durante a coletiva de imprensa na Television Critics Association.
Segundo Geoff Johns, chefe de criação da DC, The Flash “provavelmente é a adaptação mais fiel da DC Comics”. Entre outras novidades, a coletiva ainda trouxe mais informações a respeito de outros personagens da série e informações de bastidores:
  • Grant Gustin foi a primeira pessoa a fazer o teste para o papel de Barry Allen e o time viu imediatamente que havia encontrado a estrela do show.
  • John Wesley Shipp, o antigo Flash da série dos anos 90, também era outra escalação praticamente definida, ainda mais tendo em vista o fato de que Greg Berlanti, produtor da atração, já havia trabalhado com o ator em Dawson’s Creek.
  • Ao ser questionado se conheceremos Martin Stein, a outra metade de Ronnie Raymond (personagem de Robbie Amell), Berlanti afirmou que Stein fazia parte do piloto, mas foi cortado. “Conheceremos Stein conforme a evolução do personagem de Amell”.
  • -O uniforme de Barry Allen vai “evoluir com o passar do tempo, se tornando mais vermelho e vibrante”.
  • Segundo informações do TV Guide, “os episódios número 8 das duas atrações, Arrow e Flash, serão um crossover de duas horas de duração. Antes disso, no episódio 4, Felicity vai aparecer em The Flash"
Fonte: Minha Série

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário