domingo, 20 de julho de 2014

Nathaniel Buzolic Fala Sobre Joseph Morgan

Uma vez Mikaelson, sempre um Mikaelson.
Nathaniel Buzolic tem aparecido em algumas de nossas séries preferidas — The Vampire Diaries, Pretty Little Liars, e Supernatural — mas seu papel como Kol Mikaelson em TVD está especialmente mais perto de nossos corações. E, aparentemente, o dele. Quando perguntado pela agência australiano de styling Oliver Grand que é uma das pessoas mais favoritas que ele já trabalhou, Nate nomeou Joseph Morgan (Klaus) eDaniel Gillies (Elijah), o que meio que fez nossos corações derreterem.
“Eu diria que eu realmente gostei de trabalhar com com Joseph Morgan e Daniel Gillies que interpretaram meus irmãos em The Vampire Diaries e agora em The Originals,” Nate disse. “Ambos são atores extremamente talentosos com abordagens muito diferentes de trabalho, mas cada um tem a habilidade de trazer as palavras da página para a vida.”Aww. Podemos ter Kol em The Originals? Nós não queremos arruinar um plano mestre, mas se eles pudessem encaixar Kol em algum lugar lá, isso seria ótimo.
Há uma chance de Nate aparecer em um futuro episódio de The Originals? Ele mantém sua boca selada quando se trata de projetos futuros, dizendo: “Há algumas oportunidades que estão na fila, mas infelizmente não posso dizer nada nesse estágio. Tudo que posso compartilhar é que estou de volta no circuito de audições tentando achar uma nova história que eu possa fazer parte.” Circuito de audição não soa tão promissor quando se trata de The Originals, mas estamos ansiosos para ver Nate em outros papéis, também.
Nós esperamos que ele encontre algo ótimo mesmo que tenhamos que deixar Kol nos deixar um pouco.
Fonte: The Originals Brasil
Tradução e Adaptação: Pedro Vilanova
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário