sexta-feira, 25 de julho de 2014

Review De La Gata Capítulo 58 e 59


Gentalha gente boa, talvez a ordem dos fatos esteja errada, quero explicar que é por isso que gosto de fazer review de dois capítulos e não apenas de um ( não significa que isso nunca vá acontecer).

Fofura o inicio do capítulo 58, Italiano tentando matar Dona Rita, Esmeralda de rosa, Gisella se arrastando por Pablo, Augustín sendo Augustin. Nossa essa novela tá cheia de emoções.

Me emocionou um pouco a cena do Daniel com a Laura Zapata parece até que estamos conseguindo atingir a alma da vilã Lorenza.

Já não podemos dizer o mesmo de Augustin, o cara já faz maldade na novela antes mesmo da estreia, nem vendo seu filho lhe rogando para que entendesse a situação abalou o coração do velho, e Lorenza ainda pede para que ele repense e nada parece fazer efeito, e sua esposa o apoiando em tudo, mas tá na hora de Lorenzinha pegar firme con este hombre. Nem ver seus netos crianças inocentes que não puderam escolher em que família nascer.

Véi, é incrível como os Martinez sem dinheiro, prestigio, sobrenome limpo, e dignidade ainda conseguem humilhar Esmeralda daquela forma, foram capazes de rejeitar os próprios netos, no tiene perdón de Diós.



Também achei engraçada a macumba de Dona Rita.

Fiquei com medo de Garabato e aqueles meninos fizessem alguma coisa com Mariano, pois sei que ele ainda não está bem com Gata.

Tô me sentindo muito incomodada quando a Gisella diz para o Mariano que ele pode recolher os destroços de Esme ( e nossa! A mulher não tava ironizando).




O que eu jamais iria deixar de fora é que a rainha da bachata trocou o preto, azul e vermelho que já haviam se tornado fardas durante praticamente 60 capítulos (minha review, minha opinião) para o mimo do rosa.

Maite Perroni fica bem com qualquer coisa porque ela é diva gente... Talvez já estivesse na hora dela trocar um pouco a cor do look (apesar de que, eu amo o preto).







Tia Nati caprichou colocando Pablo e sua família nessa cena, os dois pareciam ter 20 anos de casados. Cena bem desenvolvida um homem tem que dar mérito a quem está ao seu redor a sua esposa não esposa e a seu dois gatitos.

Fora que eu amei o mural (o que eu não amo nessa novela?) foi bem criativo aqueles gatinhos.

Palmas para Tia Nati, como escritora posso confessar que La Gata poderia ser um novela no horário estrelar, os das 9:00 da noite, por ser tão dramática, sofrida, romântica, intensa e por ter a Mai e o Dani como protagonistas é claro.



Novamente, maldito baralho esse da velha Rita, sabia que eles ainda não ficariam em paz, não pelo baralho e sim porque não é o último capítulo da novela, e mesmo assim como fã vou sofrer como escritora vou amar. Pelas malditas cartas sei que Esmeralda estará sozinha novamente como é isso, eu não sei, mas os escritores dessa telenovela vão caprichar no roteiro, sem a menor dúvida.

Mas eu ainda tenho minha opinião...Um meio de novela interessante seria uma casa en la barranca Pablo em coma, e Inés com raiva de Gata rouba seus gatitos e os cria, mas não precisava ser no lixão, Virgínia já uma mulher grávida de Centavo e Maria como sempre fiel escudeira de Esmeralda. É talvez assim... Isso seria um ótimo enredo (na minha review).

Vocês já perceberam que eu vivo usando parenteses? Voltando ao assunto...


Achei meio sem noção Pablito sabendo dos sentimentos do irmão pedir pra que ele fosse seu padrinho, na verdade eu ainda não tenho uma opinião própria sobre isso, pois vê o amor de irmão que há entre Mariano e ele essa é a razão pela qual confia (acho uma boa razão), só que aí eu lembro que existe a rivalidade sobre amarem a mesma mulher.


Gisella está doente e não consegue pensar em outra coisa a não ser Pablo, supera e segue em frente minha filha, nem todos os sonhos vão se realizar.

Coisa horrível uma mulher dessa idade implorando para que um homem (lindo desse) quase casado novamente, experimentasse um pouquinho do seu batom, algo que me deixou assustada a forma que ela tratou Pablo toda oferecida. O que me lembra o tapa que a desaforada deu nele, e de uma frase que pela segunda vez escuto o nosso "catrin" dizer: "Con Esmeralda todo, sin Esmeralda nada", muito linda essa frase e acho que ele vai continuar dizendo isso por uns bons capítulos.

Tô gostando do homem que Pablo se tornou tipo: "Ninguém me toca só Esmeralda".


Lorenzinha realmente parece querer mudar, mas o amargo do Augustín sempre corta o barato ela toda derretida falando dos netos e ele fazendo pouco caso.






Ah! Ainda tem a cobra infantil, que foi encher a cabeça de Esmeralda de bobagem,

o pior que ela não sabe é que gato cai de pé e não é toa o apelido La Gata.
Pablito de smoking  e Esmeralda novamente de preto, mas um perfeito vestido longo marcou o capítulo (brincadeirinha o final na verdade marcou o capítulo).

Amei Esme defendendo a Pablo da cobra velha e  ele fugindo de Gisella o tempo inteiro.

Hoje só tô afim de comentar o acidente. Já que tudo foi bom no capítulo. Segue a lista.

Cena de amor? Confere.
Alex Ubago ft. Maite? Confere.
Fela e Don F? Confere.
Maria? Confere.
Mal caráter do Augustin? Confere.



Achei o acidente muito bem colocado, agora as coisas serão mais intensas e uma nova passagem de tempo será perfeita.

Gisella precisa ir ao médico, ou talvez ser presa por tentativa de assassinato, tia Nati isso não pode ficar assim, Pablo e Esmeralda estavam a um passo para a eterna felicidade, quando chegou a bruxa e decidiu dar uma ajuda ao destino para separar os dois.

Tava tudo lindo e mágico, mãos dadas no carro, piadas horríveis, beijinho na mão e u aqui achando tudo colorido... Foi aí que chegou Gisella e destruiu minha ilusão de fã.

Bem, agora nos resta esperar o avance...
























← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário