quarta-feira, 23 de julho de 2014

Review De La Gata Capítulo 56 e 57

Mariano está sendo um tonto, mas ainda gosto dele, apesar de que alguém precisa falar que o amor é um sentimento nobre e não faz de tudo para que outros sejam presos injustamente, ainda mais sendo seu irmão. O que realmente gosto é de Damián ele é tão amigo de todos e está percebendo o que Mariano realmente quer.

Garabato e Inés são dois sem vergonhas (mesmo sabendo que existe muita química entre esse casal) que agora colocam a culpa em Gata por suas miseráveis vidas estarem no lixo. KKK o que mais achei engraçado é o fato de um garoto do lixão querer se vingar da filha de um marquês e de todos que a rodeiam.

O que eu realmente tenho tirado proveito é o fato de Fela e Don F estarem mais próximos em cada capítulo, uma relação que foi destroçada pelo tempo, mas as cenas tem colocado esse amor como algo importante na novela. Isso me encanta a história desses dois ser explorada a fundo, não deixando de lado o que os pais de Gata viveram antes que fossem separados.

O que meio me incomoda é o fato da Erika Buenfil e Manuel Ojedada serem os atores em flash back de vinte anos atrás, mas isso a gente supera.


Eu tô amando esse novo personagem Juan Ángel Esparza, o padre charmoso, carismático, fofo, e otimista tem ganhado um bom espaço na trama, foi lindo o que ele fez por Pablo entregando o celular, apenas espero que não largue a batina por Esmeralda. Quero que continue uma espécie de pacificador durante a novela inteira.


O que me toca o coração é esse lindo romance que a cada capítulo está melhor. Essa cena do telefone foi estupenda ouvir as batidas de seus corações de olhos fechados foi bom, algo que não há do que reclamar pois novamente volto a Cuidado Com O Anjo onde Maria de Jesus e Juan Miguel permaneceram praticamente a novela inteira separados e só restava lembranças aos fãs dos primeiros 45 capítulos. Já La Gata tem vencido essa barreira conectando o casal cada vez mais.

Me chamou atenção na novela que muitos diziam ser a mesma coisa de Corazón Indomable, a menina pobre que tem um pai rico desconhecido e volta pra se vingar do amor da sua vida. Admito que existem muitos fatos parecidos entre essas duas novelas (o Daniel Arenas por exemplo), porém elas conseguiram se destacar cada uma a sua maneira. Esmeralda detesta a ideia de se vingar do seu marido não marido, sem contar a velha chata que é Dona Rita, El Italiano, e outras coisas que fazem La Gata ser única.

Saibam leitores que faço comparações entre as novelas.

Fofa as cenas em que Esme escuta a conversa entre nosso amado "Catrin" e seu pai caindo no chão sendo descoberta por Pablo,  e  quando Esmeralda vê o nascer do sol esperando o momento para estar com Pablo, e saiu ansiosa para ver Jarocha, depois "El Silencioso" e em seguida saiu correndo para se arrumar.

Falando em Jarocha, quero dizer que ela é uma boa miga e sua atitude foi nobre, mas o que me deixa intrigada é o que ela respondeu quando o delegado pergunta quem é Esmeralda e o que me deixou mais intrigada foi o fim que teve Lupe, ele confessou e foi preso? #OndeFoiPararDonLupe.


Não custava nada para produção nos deixar ver a nossa diva Maite Perroni experimentar os seus mil e um vestidos de noiva.

Ao meu ver Garabato merecia uma segunda chance da vida e esquecer esa vingança contra Gata, é sério ele tinha que seguir em frente aquele homem não valia nada mesmo (sei que é uma vida, mas não deixo o fato de que é apenas um personagem), deveria estudar assim como Centavito.

Essas malditas cartas tem tirado meu sossego, que é isso Nathalie? Parece que Dona Rita não vê o final da novela (toda novela os protagonistas terminam juntos), Esme sozinha, casamento não vai acontecer, não existe felicidade, "Pobre Gata, pobre Gata..." era o que a Dona Rita repetia enquanto lia essas malditas cartas. Esmeralda deve ou não confiar o que diz nesse baralho?

Gisella tem sido uma atrevida como toda boa vilã deve ser, mas não sei essa mulher foi tão fofa em Amores Verdaderos que é até estranho vê-la sendo uma cobra. Que foi aquilo de... "Não é bom guardar segredos com os amigos" ? Ah claro porque agora vou me declarar para um amigo que está a ponto de casar com amor da sua vida sem querer nada em troca.

O que não me resta muita dúvida é o destino lamentável de Lorenza e Augustin, parece que ainda não caiu a ficha que estão na miséria e era bom quebrarem esse orgulho que já não serve de nada, ou talvez continuem assim até receberem um fim horrível na novela.

Linda cena de Pablo com seus gatitos em Corazón Indomable ele não demonstrou ser um pai tão afetuoso, nessa novela tirou sua filha Lupita dos braços da mãe por ciúme e depois de um tempo ninguém ouvia falar do filho que teve com Simona, ao contrário de agora que é super amoroso, atencioso e vive se declarando para seus filhos.


Gostei da sensatez de Pablito entendendo que sua família (Esmeralda e os gêmeos) está acima dos erros que seus pais cometeram no passado.

Teremos que comprar um livro sobre a psicologia de como adormecer um bebê, achei pretty a pequena discussão sobre o método de que forma colocar as crianças para dormir. O Daniel eu não sei, mas com a voz da Maite os gatitos iriam dormir rapidinho.


KKKK, agora a culpa de Emeralda e Pablo não estarem mais juntos será porque ele a viu vestida de noiva antes do casamento.

Amei essa parte Pablito entra e diz que se apaixonaria varias vezes de Esme, mas aí vem o susto, uma superstição que praticamente todas as novelas carregam (é interessante por sinal) e ela tampa os olhos do bonitão com as mãos, porém já é tarde a maldição está completa.

Sei que não vão ser felizes ainda, pois a Tia Nati (a produtora Nathalie Lartilleux) ainda tem muita história pra contar.


Amo passagens de tempo e já foi confirmado que o ator Irvin Eduardo será Pablito na próxima passagem de tempo, mas me pergunto qual a razão de escolher o ator que interpretou Mariano quando jovem, e quantos anos terão passado, mil?
Volto pra mais uma review...
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário