segunda-feira, 21 de julho de 2014

Spoiler: Supernatural Além Da 10ª Temporada

Minha série favorita sempre foi Supernatural os irmãos Winchesters conseguiram me prender até hoje em suas loucas aventuras.

Não é apenas porque o Jensen Ackles e o Jared Padalecki são lindos (algo que também conta muito), mas pela forma de darem vida as seus personagens que enfrentam barreiras e nunca se separam, mesmo levando tantas cicatrizes nessa profissão de caçador.

Parece, que os Winchesters e nosso anjo Castiel não tem pretensão de se despedirem na 10ª temporada.

 Durante o TCA (Television Critics Associationo produtor e showrunner Jeremy Carver juntamente com Jared e Jensen contaram um pouco do que está por vir, e que Supernatural ainda terá novas temporadas.

Eu não quero que ele seja ‘quebrado’, se torne algo que eu não respeito. E eu respeito esse show... nós conhecemos a série e os personagens e, se um final estiver a caminho, todos nós saberemos. Não vamos pressionar. Quando for a hora de ‘pendurar o chapéu’ de Sam Winchester, eu darei boas-vindas a esse capítulo”. Afirmou Jared Padalecki sobre dar adeus ao seu personagem.

“Acho que estamos todos na mesma. Ainda ficamos empolgados com a série. Isso não diminuiu em dez anos”. Comentou Jensen revelando que ao ler a seson finale da 9ª temporada todos ficaram animados, e sobre a carreira de Supernatural completou: “Enquanto existir esse sentimento de satisfação, de exaltação, continuaremos em frente”.

Carver também contou que o escritor da série Eric Kripke já tem o final planejado. A série continua no ar além dos nossos sonhos mais otimistas, então não quero me limitar. Todos os roteiristas possuem imagens em suas cabeças (a respeito de um possível fim), mas as mentes continuam abertas (para mudanças)”.


Foi Revelado um pouco mais sobre Dean, que agora é um demônio. Carver contou que é um lado diferente e vamos acompanhar o primogênito Winchester em sua nova vida em mais de um episódio, segundo ele teremos um demônio diferente do que imaginávamos que Dean poderia ser.

Jensen Ackles comentou o que acontecerá daqui pra frente entre seu personagem e Crowley.Tudo indica que, não é algo tão bonito quanto Crowley poderia imaginar. Afinal, ele não está lidando com um demônio comum, mas sim com Dean Winchester, que possui a marca de Caim. Existe mais sobre essa versão (de Dean) do que Crowley achou que pudesse controlar. A lua de mel acaba rapidamente”.


Teremos também Sam em busca do Dean e um personagem misterioso que pode causar problemas aos meninos.

Acredito que o episódio 200 de Supernatural será inesquecível,  não perderei o 5x10 intitulado "Fan Fiction".

Em uma entrevista a E! Online Jeremy Carver revelou que esse momento tão importante será marcado por algo nunca visto antes no show, um musical, pois ele acredita  que será um dos episódios "mais divertidos e charmosos que já realizamos. Posso dizer, com segurança, que se trata de um capítulo ‘meta’. Eu descreveria como uma espécie de carta de amor para os fãs, com direito a músicas”. Mas ao ser questionado se os meninos cantariam no episódio, “Eu não posso comentar”, respondeu Carver.

O que sei até agora, é que existirá, danças, canções originais e covers.

Todos sabemos que o Jensen canta e toca bem, espero mesmo que todos da série cantem nesse episódio que será um grande presente aos fãs da série.

Fonte: Tv Line
Adaptação: Blog Alejandra A









← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário