terça-feira, 22 de julho de 2014

O Blog Alejandra A. Vai Te Dar 10 Razões Pra Não Perder The Originals

Eu (Blog Alejandra A) darei a você 10 motivos para continuar ou começar, a assistir The Originals. Confira. 


10-Vampiros: Não é todo dia que vemos vampiros na esquina, nessa série da CW conta a história dos primeiros que existiram na face da terra, e o desejo de um deles ser rei.


9-Produtora: Apesar de The Vampire Diaries ter perdido um tanto seu rumo, Julie Plec tem caprichado no enredo de The Originals.

8-H2O- Phoebe Tokin e Claire Holt marcou a juventude de algumas garotas participando da série h2o Meninas Sereias, na qual eram as personagens principais. A série mostra o quanto essas duas amadureceram na profissão de atriz.

7-Cenário- Nova Orleans é uma cidade antiga dando um toque charmoso para os vampiros que tem mais de mil anos, ela é cheia de encantos sem contar nas lendas que existe por lá.

6-Romance: Apesar de não ser fã de Elijah e Hayley a série conseguiu que milhares de pessoas se apaixonassem pelo casal, algo que não seria fácil já que ela vai ter um filho de Klaus.

5-Traumas: Hayley em uma busca desesperadora para saber quem eram seus pais, Marcel com sérios problemas em abrir mão de tudo que construiu para entregar a seu pai adotivo, uma jovem bruxa que tenta se livrar do seu clã, uma psicologa que no inicio é manipulada por um original, e Klaus um bastardo que sempre foi maltratado por seu suposto pai, Rebekah que sempre amou sua família, porém guarda rancor do seu irmão mais velho, flash backs que contam como os Originais chegaram até esse ponto de destruição, cenas que emocionam qualquer um  durante os episódios que você explora mais sobre a família Mikaelson a qual foi destroçada pelo tempo.



4-Elijah: Ele é nobre, vive de terno, é um cavalheiro, respeitador, e sofreu muito na mão do irmão mais novo. Conhecido por nunca perder a esperança de uma salvação para sua família. O personagem é interpretado por Daniel Gillies.

3-Um Lema: "Always and Forever" (Para Sempre e Sempre) esse é o lema dos irmãos Mikaelson não importa o que precisam enfrentar eles continuam juntos nem sempre firmes, mas sempre juntos.



2-Fandom: Esse spin off provou que pode ser melhor que a série, em pouco tempo os fãs se espelharam por todo o mundo, comentam muito sobre a série e são super gente boa.

1-Enredo: Klaus Mikaelson(Joseph Morgan), o original híbrido de vampiro e lobisomem, retornou à Nova Orleans, a cidade que sua família ajudou a construir, a cidade que ele e os irmãos – Elijah e Rebekah – foram exilados séculos atrás pelo pai caçador. Curioso para saber por que Klaus voltaria para o lugar que jurou nunca mais colocar os pés novamente, Elijah segue o irmão e descobre que  Hayley também veio ao Quartel Francês procurando pistas sobre sua família. Ela caiu nas mãos de uma poderosa bruxa chamada Sophie Deveraux a qual revela aos irmãos que Hayley está carregando um filho de Klaus (o que parecia impossível já que vampiros não podem gerar filhos), O nobre Elijah percebe que a Família Original tem uma segunda chance de humanidade e redenção que ele desesperadamente ansiava.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário