terça-feira, 22 de julho de 2014

Maite Perroni Grava O Vídeo Clipe De Vas A Querer Volver




No começo, há muita  paixão e romance que se reflete em beijos e danças sensuais.
De repente, em um momento de coragem,  Maite Perroni muda todas as coisas que tem na frente para dizer a alguém: “Vas A Querer Volver’

E justamente quando a cena  ganha força, alguém grita “Corta!” e tudo volta ao normal. Ontem foi assim a gravação do novo vídeo  musical da ex-RBD, em uma locação no centro da cidade.

"Abstratamente iremos ir contando quando algo quebra, que termina e por mais que queira juntar as peças, é impossível de resolver. é mais ou menos o que conta a canção" disse Perroni em uma entrevista.

Desde cedo , a atriz chegou em uma antiga casa colonial. Em um par de horas ensaiou alguns movimentos seguiu as instruções do diretor Koko Stambuk, que agora é seu namorado.
Dita a cena colocava um sofrimento outro ataque de raiva, depois quebrou um vaso que estava sobre a mesa.

"Nas histórias de amor há sempre esse acordos e desacordos. Existe a etapa da conquista, apaixonar-se em seguida, vem o cotidiano e aí está a prova real para ver se há uma comunhão como casal" afirmou.

Entre os cortes, a equipe de cabelo e maquiagem retocava sua imagem, enquanto a cantora verificava fotos tiradas, além de algumas vezes  abraçar o namorado.

"Sempre tem que respeitar o trabalho dos outros e cada área tem a sua razão de ser. Cada um é responsável pelo que faz, da melhor forma, e em seguida, todos trabalhamos como um time, e as coisas saem melhor" observou a cantora.

Antes da tempestade a intérprete fez as cenas mais calmas, como ver o horizonte de uma forma nostálgica na varanda.
Vas A Querer Volver” é o terceiro single de seu álbum de estréia Eclipse de Luna e é tema principal da telenovela La Gata, que estrela ao lado de Daniel Arenas.

"As vezes falta horas no dia, ás vezes eu gostaria de ter mais tempo, mas infelizmente há muitas coisas a fazer. Desfruto muito da minha profissão" demonstrou Maite, o amor pelo que faz.  

Fonte: MaiPerroni.Org


















































← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário